segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Nova FM no ar pela web!!!


Pessoal,

Finalmente, depois de muito estudar como fazer, coloquei minha Nova FM no ar pela web. É um podcast, ou seja, um programa mixado que contém 1h38 minutos de música, com as vinhetas da Nova FM. Para quem não sabe, não se trata de rádio pirata, não é possível ouví-la no rádio. A Nova FM é uma rádio fictícia que criei e que toca em meu apartamento, carro e escritório 24 horas por dia, programada tal como fiz em 15 anos de carreira no rádio. As músicas são divididas por quantidade de execuções diárias, possuo lançamentos e flashbacks na rádio. Só não tem locução ainda, mas me aguardem... :)

Espero que gostem. Todo mês terei mix de novidades com 1 hora de duração e, quando pegar melhor o jeito, outros programas com lançamentos. As músicas não estarão disponíveis para download, não quero problemas com direitos autorais. Porém, vou disponibilizar a lista com os nomes das músicas para quem quiser procurar para comprar (ou "comprar", rsrsrs).

O primeiro mix, de janeiro de 2008, já está no ar. Ouçam e digam o que acharam. A qualidade é de 320kbps em MP3 e você pode só ouvir on-line ou baixar (fazer download). A banda do site PodOmatic (que recomendo para quem quiser fazer um podcast) é muito boa, escuto no Speedy sem nenhum tipo de interrupção. Divirtam-se!!!


Abraços,

Sérgio

Nenhum comentário: