quarta-feira, julho 31, 2013

Bye-bye Fefito!


O sentimento que fica é de um conflito de emoções... Em primeiro lugar, muito feliz por ter tido a oportunidade de receber você aqui, meu Fefito. Nâo tem preço ver sua carinha de alegria nos lugares que eu e sua mãe sabiamos que iria gostar. Mas, agora que você volta para o Brasil, antes mesmo de decolar, já sinto saudades e muita mesmo. São poucos anos, mas tempo não costuma ter o poder de definir relações pessoais e laços de amor. Tenho amor por você um sentimento como se fosse meu filho. Assim como amigos são a família que a gente escolhe, conviver com você mudou muito minha vida. Boa viagem e chegue bem. Em breve estaremos juntos de novo, aqui ou no Brasil, não importa, mas sempre!

Sérgio

PS: Isso é que é família nos dias de hoje: eu e a Olivia em Orlando, Fefito indo para o Brasil e a Stella ainda na China, mais de um ano de saudades! 

Nenhum comentário: