segunda-feira, dezembro 10, 2007

Na minha TV não!!!


Oi pessoal,

Tem uns deputados aí (é, com minuscula mesmo) que querem mexer na nossa TV à cabo e colocar nela um percentual de programas nacionais (as famosas cotas) e outras besteiras. São realmente uns *&%##$#. Há uma campanha para tentar impedir isso e acredito que seja bom participarmos. Eu já fiz a minha parte... Imagine pagar TV à cabo e ter de ver besteira por lá... Sempre tentam revogar a lei de mercado neste país. Lamentável!!!


Sérgio

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diz a Stella, fiquei de "queixo caído"!
Imagina pagar para assistir algo que não quero.
Oras, para isso existe TV Aberta!
Situações como essa geram inconformismo geral.
Mas não pode ficar só nisso...
Temos que protestar SIM!
Já fiz a minha parte e convidei os amigos também!
Parabéns pela iniciativa.
Bjs.