sexta-feira, setembro 30, 2011

Rick Springfield


Pessoal,

Estou em viagem. Primeiro teve trabalho em NYC e agora, só férias em Orlando e Miami. Vou tentar recapitular os dias, mas antes, vejam o que assisti aqui no hotel em que estou, o Hard Rock de Orlando: Rick Springfield. Artista de muito sucesso nos Anos 80, incluindo "Jessie's Girl", que ganhou um Grammy em 1982. Foi indicado mais três vezes nos Anos 80. Reparem na vitalidade e presença de palco dele, que tem 62 anos!!! Lá vão os detalhes dignos de nota no show: foi no lobby do Hard Rock Hotel (Velvet Sessions), onde já se apresentaram desde Peter Frampton até Lifehouse. São, em média, 15 shows ao ano aqui no hotel. Na semana que vem, que estarei em Miami, estará aqui o The Script. Hospedes compram no mesmo preço (50 dólares) e ganham pulseira para entrar e sair quando querem (ah, estava lotado e na hora, o preço era o mesmo de quando abriu a venda, três dias atrás). O lobby é fechado, tem bebidas à vontade e comidinhas leves variadas. Ninguém empurra e quem tenta para na frente depois de quem já estava no lugar, é "convidado" a se retirar por ser "mal-educado". Outro mundo... O Rick Springfield, por duas vezes, desceu em meio às pessoas para cantar e brincar com o público (tenho isso em outros vídeos, vou fazer upload depois) e somente um segurança o acompanhou, de longe. No mais, 1h30 de puro Rock'n Roll. Estou meio surdo até agora... O bom é que, quando acabou, foi só subir ao 5º andar e descansar. Adorei!!!

Sérgio

PS: O vídeo é meu mesmo. Meu primeiro vídeo no YouTube.

Nenhum comentário: