sexta-feira, setembro 30, 2011

Rick Springfield


Pessoal,

Estou em viagem. Primeiro teve trabalho em NYC e agora, só férias em Orlando e Miami. Vou tentar recapitular os dias, mas antes, vejam o que assisti aqui no hotel em que estou, o Hard Rock de Orlando: Rick Springfield. Artista de muito sucesso nos Anos 80, incluindo "Jessie's Girl", que ganhou um Grammy em 1982. Foi indicado mais três vezes nos Anos 80. Reparem na vitalidade e presença de palco dele, que tem 62 anos!!! Lá vão os detalhes dignos de nota no show: foi no lobby do Hard Rock Hotel (Velvet Sessions), onde já se apresentaram desde Peter Frampton até Lifehouse. São, em média, 15 shows ao ano aqui no hotel. Na semana que vem, que estarei em Miami, estará aqui o The Script. Hospedes compram no mesmo preço (50 dólares) e ganham pulseira para entrar e sair quando querem (ah, estava lotado e na hora, o preço era o mesmo de quando abriu a venda, três dias atrás). O lobby é fechado, tem bebidas à vontade e comidinhas leves variadas. Ninguém empurra e quem tenta para na frente depois de quem já estava no lugar, é "convidado" a se retirar por ser "mal-educado". Outro mundo... O Rick Springfield, por duas vezes, desceu em meio às pessoas para cantar e brincar com o público (tenho isso em outros vídeos, vou fazer upload depois) e somente um segurança o acompanhou, de longe. No mais, 1h30 de puro Rock'n Roll. Estou meio surdo até agora... O bom é que, quando acabou, foi só subir ao 5º andar e descansar. Adorei!!!

Sérgio

PS: O vídeo é meu mesmo. Meu primeiro vídeo no YouTube.

quarta-feira, setembro 21, 2011

Estou indo...


Pessoal,

Nos próximos dias espero que me desculpem a falta de atualizações frequentes, mas como ninguém é de ferro, vou tirar meus diazinhos de férias. Prometo um post ao menos por dia... O de hoje é esse: um belo 777 da American Airlines como o que pegarei em poucas horas com destino ao JFK em New York.

See 'Ya

Sérgio

terça-feira, setembro 20, 2011

Two & a Half Man - A missão


Pessoal,

Foi ao ar nesta segunda-feira (19) o primeiro episódio da série "Two and a half men" com o ator Ashton Kutcher no lugar do antigo protagonista, Charlie Sheen. Ainda não vi, dou minha opinião depois, mas aviso: o texto abaixo revela detalhes da trama. Se não quiser conhecê-los, não prossiga com a leitura. Matéria do G1:

Também foi revelada a maneira que o personagem de Sheen morre na série. Charlie Harper, personagem de Sheen, escorrega de uma plataforma de metrô em Paris e é atingido por um trem em alta velocidade. A cena é relatada por Rose, sua vizinha: "O corpo dele explodiu como um balão cheio de carne", explica. Em seu lugar entra Kutcher, interpretando um bilionário da internet suicida, Walden Schimidt, que compra a mansão dos Harper após encontrar refúgio nela. O episódio será exibido oficialmente no Brasil no Warner Channel, em novembro. Na vida real, os advogados de Sheen se aproximam de um acordo com o estúdio Warner Bros. em torno de sua demissão. Segundo o "Los Angeles Times", o ator receberá inicialmente US$ 25 milhões pelo seu contrato rompido. Até o fim do processo, ele deve faturar US$ 100 milhões em indenização.

Sérgio

segunda-feira, setembro 19, 2011

Two & a Half Man


Pessoal,

A nova versão estréia hoje...

Charlie Sheen publicou na madrugada desta segunda-feira (19) fotos suas com Ashton Kutcher, seu substituto em "Two and a half men". Na legenda da imagens, o ator escreveu: "dando ao garoto uns conselhos". A presença de Charlie Sheen no Emmy deste domingo (18) não era certeza até momentos antes da premiação. Segundo os sites E! e Deadline, o criador de "Two and a half men", Chuck Lorre, e a Warner Bros. pressionaram a produção da premiação para evitar que o ator subisse ao palco. De acordo com as páginas, o presidente do estúdio, Bruce Rosemblum, chegou a enviar um pedido ao diretor do canal Fox (que exibiu o Emmy nos EUA) para excluir Sheen da premiação. O temor era que ele criticasse Lorre e a Warner durante sua apresentação, programada para anunciar o vencedor do prêmio de melhor ator em série de comédia. O estúdio também vetou a exibição de imagens de Sheen em "Two and a half men". Em especial, algum trecho dele em cena com Jon Cryer, um dos indicados da noite. Sheen apresentou no Emmy um comportamento oposto do esperado. Assim que subiu no palco para apresentar o prêmio, ele desejou boa sorte aos colegas de seu antigo seriado. "Antes de apresentar o vencedor de melhor ator em série de comédia, minha antiga categoria, gostaria de aproveitar este momento para tirar algo do meu peito e dizer algumas palavras para todo mundo aqui de 'Two and a half men'. Do fundo do meu coração, não desejo nada além do melhor para a próximo temporada. Passamos maravilhosos oito anos juntos e sei que vocês continuarão fazendo um ótimo programa de TV. Agora, o Emmy".

Sérgio

domingo, setembro 18, 2011

Escondidinho...


Pessoal,

Aumentou o número do soutien e se deu mal... rsrsrs Matéria do G1:

Uma mulher de 28 anos foi presa no dia 11 de setembro em Englewood, no estado da Flórida (EUA), depois que um policial notou que seu sutiã estava com um volume muito grande. O agente acabou descobrindo que Keri Ann Bonneville escondia 55 comprimidos na peça. Keri foi levada para a cadeia do condado de Charlotte, segundo a emissora "WINK News".

Sérgio

sábado, setembro 17, 2011

Anti-vírus...



Pessoal,

Essa foi boa... Da série "e eu com isso?"

Sérgio

No elevador


Pessoal,

Essa é outra... Muito legal!

Sérgio

Vai balinha?



Pessoal,

Muito boa a série do Parafernalha com o Felipe Neto sobre as coisas que gostaríamos de dizer. Vou postar alguns vídeos aqui. Este é um clássico caso...

Sérgio

Loredana Bertè



Pessoal,

Os mais novos não vão conhecer. E nem muitos dos mais velhos. Mas é um clássico dos anos 80. Essa é de 1982, para ser mais exato. Ouvi muuuito isso na Stereo Vale, antes mesmo de trabalhar em rádio. Muito legal. O sax é marcante. Para não quem não conhece, aproveitem! Loredana Bertè em Non Sono Una ignora.

Sérgio

Gosta de Atari?



Pessoal,

Esse gosta. E eu também. Um show, não? Muito legal. Vi no G1.

Em uma pequena sala, com temperatura e umidade controladas, nos fundos de uma casa, em Curitiba, está uma das “maiores coleções de Atari do mundo”, garante o empresário e dono dos consoles e cartuchos, Antonio Borba. O acervo chega a 1.673 exemplares – número certificado por uma publicação especializada, em 2007. Já os consoles “passam de 50”, mas à época da contagem para essa homologação havia 41 (todos diferentes). Ele começou há aproximadamente sete anos e juntou milhares de itens (contando manuais e controles). O primeiro encontro com o Atari foi quando Borba estava “saindo da infância, entrando na adolescência”, diz. O jogo favorito era “Haunted house”, lançado em 1982 e um dos primeiros com telas rolantes. São pelo menos duas fases fundamentais dos jogos para Atari: a primeira, com menos expressão, e a segunda, quando a Actvision passou a programar os games. “Se for para falar dos clássicos, tem o ‘River Raid’, ‘Pitfall’ e ‘Enduro’. (...) Os jogos para Atari não devem passar de 500, mas existem várias versões”.

Quase tudo na sala são peças de museu, guardadas para a posteridade e quase sem uso. “Jogo a cada dois meses, é um tipo de viagem nostálgica. (...) Se for para me divertir, prefiro outra pegada, como simuladores ligados à TVs de alta resolução”. Mas a saga de Borba com os videogames tem um lapso e tanto. Entre o primeiro Atari e o Playstation que joga atualmente, não houve nenhum console – nem mesmo outro clássico que virou um tipo de escola, o Nintendo. “Depois do Atari passei a jogar em computadores. (...) Com certeza isso influenciou bastante minha vida”. Hoje as empresas dele são de tecnologia. “A indústria brasileira do Atari é uma das mais cobiçadas do mundo por colecionadores”, porque há peças muito particulares. Um dos modelos, por exemplo, permite que o jogador acione a pausa. “Isso não existe em nenhum outro console do mundo” – o que foi possível por uma modificação na placa eletrônica. Esse modelo de console foi batizado “Onyx” e a mesmo selo produziu dez jogos. Esses cartuchos levaram o nome “Microsoft”, em uma pirataria vulgar. Ainda no Brasil, houve modelos de Atari da marca Actvision, mas essa marca não produzia consoles. “Por isso, quando um gringo descobre esse tipo de coisa, fica louco para comprar”. Recentemente, um Atari original americano, em uma caixa lacrada, foi vendido pela internet por U$ 1.500.

Sérgio

Pouso forçado...


Pessoal,

E foi no Canadá, rsrsrs

Sérgio

Incompetente!!!


Concordam ou não?

Sérgio

PS: Especial para você, Stella. Te amo, filha!

sexta-feira, setembro 16, 2011

Comeram Danette...


Pessoal,

Chave de cadeia... Literalmente! Matéria do G1:

A carcereira Danette Skelton foi condenada na quinta-feira (15) a seis meses de cadeia em Everett, no estado de Washington (EUA), acusada de ter feito sexo com um detento em 2009, segundo reportagem do jornal "Daily Herald". De acordo com a investigação, Danette, de 40 anos, também preparava refeições para o detento. O homem de 30 anos afirmou aos investigadores que eles mantiveram relações sexuais mais de dez vezes enquanto ela estava de plantão na unidade prisional de Monroe. O prisioneiro, que está cumprindo pena por roubo, deve deixar a cadeia em março de 2012. Danette trabalhava na prisão desde agosto de 2002, mas deixou a função em dezembro de 2009 depois que o caso veio à tona.

Sérgio

Garçonete ‘sexy demais’


Pessoal,

Quem tem, cuida. rsrsrs Deu no G1:

Mulheres da pequena cidade de Cadelbosco di Sopra, no norte da Itália, fizeram abaixo-assinado para impedir que a garçonete Loredana Zavate, de 27 anos, trabalhe no bar-café que seus maridos frequentam, pois é considerada muito sexy para servi-los, segundo os jornais inglês "Metro" e italiano "Gazzetta Di Reggio". Loredana gosta de dançar para seus clientes e recebe gorjetas generosas pelas performances. A imigrante romena já sofre com as autoridades locais, que foram investigar o número de dança que envolve “lingerie sexy”. O dono do estabelecimento, porém, gosta tanto da funcionária que rebatizou o local de "Lory Pink Bar". “Agora tenho um abaixo-assinado para encarar. Essas mulheres só estão com ciúmes. Eu tenho raízes brasileiras e amo dançar. Qual é o problema?”, diz a garçonete dançarina. “Eu não tenho nada contra estas mulheres, mas se seus maridos quisessem passar o tempo com elas, estariam em casa, e não no meu bar”, completa Loredana.

Sérgio

Esportes radicais...


... não são para todos!!! rsrsrs

Sérgio

Virgin?


Pessoal,

Essa foi ótima. Virgin era não éééé mesmo, rsrsrs Matéria do Hangar de Plástico:

Katherine Goldberg trabalha na área de educação, mas perdeu totalmente a compostura durante um voo da Virgin Airways, da África do Sul à Inglaterra. Depois de beber cerca de meio litro de uísque, a britânica de 25 anos agarrou o pênis de um comissário de bordo e exigiu sexo com ele. Quando o avião pousou em Heathrow, Katherine, que mora em Londres, foi denunciada pelo incidente aéreo. Ela acabou presa sob acusação de ataque sexual e embriaguez em um aeronave, informou o "Telegraph". 

Sérgio

quinta-feira, setembro 15, 2011

Não aprendem...


Pessoal,

A gente fala sempre, mas as pessoas não apredem... Deu no G1:

Os advogados de Scarlett Johansson ameaçam processar os sites que divulgaram as fotos da atriz nua. As imagens caíram na web nesta quarta-feira (14) e, de acordo com reportagem da rede britânica BBC, o FBI já está investigando o caso. As informações são do TMZ. Páginas que divulgaram as fotos receberam avisos do advogado Marty Singer para colocar o material fora do ar. Ele as classifica como "fotografias roubadas, particulares e protegidas". Se o pedido não for acatado, Singer promete ações judiciais. A atriz, conhecida por filmes como "Match pont: - ponto final" e "Encontros e desencontros", aparece em duas fotos tirando autorretratos com um celular em frente ao espelho do quarto de sua casa. É possível ver o corpo inteiro da atriz de costas, assim como um close de seus seios enquanto ela está deitada em uma cama. Para provar que as imagens são reais, internautas compararam uma tatuagem que Scarlett possui no antebraço com aquela que aparece levemente desfocada nas fotos do nu. Também rastrearam a origem da foto: outubro de 2010, sendo que elas foram tiradas por um smartphone Blackberry Bold 9000. Por fim, usuários conseguiram fotos de arquivo de dentro da casa da atriz, que atualmente está à venda. A imagem da suíte principal é a mesma da que está nas fotos dela nua.

Sérgio

No avião não!


Pessoal,

Mais uma sobre o cigarro eletrônico: os Estados Unidos querem proibí-lo nos aviões. Matéria do Hangar de Plástico:

O Departamento de Transporte dos Estados Unidos propôs a proibição do uso de cigarros eletrônicos a bordo dos aviões, informou nesta quarta-feira o secretário de Transporte, Ray LaHood. "Os passageiros das companhias aéreas têm direitos, e esta nova norma melhoraria a comodidade dos passageiros e reduziria a confusão em torno do uso de cigarros eletrônicos durante o voo", disse LaHood. "Os cigarros eletrônicos são motivo de preocupação potencial, porque há uma falta de dados científicos sobre os ingredientes destes aparelhos", acrescentou em comunicado. O cigarro eletrônico é um aparelho mecânico-eletrônico desenvolvido com o objetivo de simular um cigarro e o ato de fumar, produzindo vapor inalável com ou sem nicotina, misturado com diversos sabores. A proposta se aplicaria a todos os voos regulares de companhias americanas e estrangeiras relacionadas com o transporte de chegadas e saídas dos EUA. O período de admissão de comentários sobre a nova regulamentação estará aberto até o dia 14 de novembro, data após a qual o departamento analisará o debate em torno dela e ditará ou não sua entrada em vigor. A companhia ferroviária do país, Amtrak, já tinha proibido o uso desses dispositivos nos trens, da mesma forma que a Marinha, que não permite seu uso sob as cobertas dos submarinos. Além disso, vários Estados já adotaram medidas para proibir sua venda e uso. Por outra parte, a Secretária de Segurança Nacional, Janet Napolitano, informou na terça-feira que os procedimentos de segurança para as crianças menores de 12 anos nos aeroportos serão menos rigorosos em breve. Segundo Napolitano, as crianças não terão que tirar os sapatos e serão submetidos a uma revista mais leve por parte do pessoal da Administração de Segurança de Transportes.

Sérgio

Cigarro eletrônico


Pessoal,

Não tem mais o que inventar... Vejam, essa, que vi no Tecmundo:


Um cigarro eletrônico não é nada além de um dispositivo eletrônico que tenta imitar, em forma e função, um cigarro comum. Para isso, o aparelho é dividido em três partes principais: cartucho (filtro), parte eletrônica e bateria. Além disso, muitos modelos ainda oferecem uma luz na ponta, simulando a brasa. Há fabricantes que afirmam que ele é criado para diminuir o vício de algumas pessoas, pois a dose de nicotina pode ser diminuída com o decorrer do tempo. Existem vários estudos que mostram que uma porcentagem dos fumantes fuma por hábito, não por vício. E é com base nesses estudos que os produtores de e-cigarette se baseiam para vender os produtos. Muitos afirmam também que os cigarros eletrônicos são apenas recreativos, pois a quantidade de nicotina utilizada nos cartuchos é menor do que o necessário para viciar uma pessoa. A verdade é que não existem padrões na fabricação deles, por isso não se pode afirmar exatamente se o aparelho é nocivo ou não (o que se sabe é que alguns cartuchos possuem nicotina em altos volumes, sendo eles prejudiciais). Nós ouvimos uma especialista na área para trazer um parecer mais estruturado. Segundo a Dra. Roseni Teresinha Florencio (pneumologista com consultório em Curitiba), “o cigarro eletrônico é um dispositivo que permite ao seu usuário inalar vapor de substâncias que, a princípio, podem ou não conter nicotina.”. Ela diz ainda que eles “podem causar dependência da mesma forma que o cigarro comum o faz”.

Como funciona

O cigarro eletrônico funciona de maneira relativamente simples. O “fumante” puxa o ar pelo cartucho (onde estão a água e as substâncias químicas, que podem ser aromatizantes, essências e até mesmo nicotina), ao mesmo tempo em que o dispositivo eletrônico é acionado para acender a pequena lâmpada de LED e ativar o atomizador. Esse atomizador (ou nebulizador) retira a água do cartucho e a transforma em vapor. Por essa razão, a fumaça solta pelo usuário do aparelho não é dotada de aroma (a menos que sejam utilzadas essências). Também há informações de que ela não é prejudicial à saúde dos fumantes passivos, mas a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) não confirma isso. Como ele funciona à bateria, é necessário recarregar os cigarros eletrônicos após algum tempo de uso. Para isso, eles são construídos com conectores USB que, ligados aos computadores, restauram a carga do aparelho por meio da transmissão de energia elétrica.

Palavras de quem experimentou

O Tecmundo conversou com várias pessoas que já experimentaram o cigarro eletrônico para colher alguns depoimentos relacionados à utilização do produto. Ouvimos pessoas que fumam habitualmente, pessoas que não fumam e também ex-fumantes para que todos os lados possíveis fossem representados no artigo. Dentro do grupo de fumantes, houve uma certa fragmentação de opiniões. Enquanto alguns afirmaram que o cigarro eletrônico não se parece, em nada, com um cigarro comum, outros disseram que a sensação é praticamente a mesma. As respostas variam de acordo com o tipo de cigarro que cada um costuma fumar, devido ao grau de tabaco e nicotina que existe em cada um. Quem não é fumante disse que não aprovou o cigarro eletrônico. As reclamações mais frequentes foram referentes ao gosto que o produto deixa na boca. Por outro lado, foi relatado que “soltar a fumaça” é divertido, ainda mais pelo fato de o e-cigarro não deixar odores nas roupas ou cabelos. Também ouvimos ex-fumantes. Para eles, o cigarro eletrônico deve cumprir seu propósito, mas apenas para as pessoas que são viciadas no ato de fumar (não na nicotina). Dizem também que o e-cigarette pode não ser aceito por muitos, devido ao peso do objeto. Contrariando essa afirmação, a Dra. pneumologista Roseni Teresinha Florencio diz que “são fantasiosas as conclusões de que o cigarro eletrônico ajudaria o fumante a parar de fumar.”. Para ela, a única forma química de abandonar o tabagismo é com acompanhamento clínico e terapia medicamentosa.

Proibição no Brasil

Em agosto de 2009, a Anvisa proibiu a comercialização de cigarros eletrônicos em todo o território nacional. O texto publicado no diário oficial da União, no dia 28 de agosto daquele ano, diz que estão banidas a comercialização, distribuição, propaganda e importação de qualquer cigarro eletrônico ou variante que alegue ser substituto do cigarro comum. A Agência afirma que, além das substâncias cancerígenas dos cigarros, os e-cigarettes ainda possuem outros elementos ainda mais nocivos à saúde (nitrosamina e dietilenoglicol). Já a OMS diz que não há provas de que eles sejam realmente saudáveis (como afirmam os fabricantes). Nos Estados Unidos, apenas alguns estados proíbem a comercialização dos aparelhos, enquanto outros legalizam a venda e alguns vetam apenas que menores possam consumi-los. Outros países dividem opiniões acerca deles. Na China, a prática é legalizada, mas os preços cobrados pelos cigarros comuns são muito mais baixo do que o gasto com e-cigarros.



Sérgio

Neymala


Pessoal,

O moleque joga bem, reconheço. Mas é muuuuito chato, prepotente e caminha para uma carreira curta e incerta, pelo comportamento anti-social que exibe. Vejam o mais recente caso, com Rogério Ceni. E, em tempo, eu concordo plenamente com o Rogerio: o Neymar simula a maior parte de suas faltas e isso já é sabido por todo mundo e isso não apenas irrita, como é um comportamento anti-esportivo. E nada justifica a resposta deselegante, por escrito, do jogador santista ao goleiro do São Paulo. Matéria do Globo Esporte:

Neymar ainda não deu entrevistas sobre o recente ataque que recebeu de Rogério Ceni, mas, nesta quarta-feira, o atacante santista publicou em seu Twitter, que tem mais de dois milhões de seguidores, o link para um texto em seu site oficial com uma resposta ao goleiro são-paulino. E não foi uma resposta qualquer. - Rogério Ceni é chato pra c*** - diz o texto, assinado por Alex Bernardo, membro do estafe de Neymar e responsável pelas publicações no site oficial do santista. A frase, diz Alex Bernardo, é a reprodução de um comentário feito pelo narrador Milton Leite, da Rede Globo, que vazou na internet em 2009, sem nunca ter ido ao ar. O autor do texto disse ter lembrado da frase diante da acusação feita por Ceni, de que 50% das faltas sofridas por Neymar são simulações do santista. - É o tipo de declaração que não condiz com a sua condição de ídolo. É inimaginável escutar a mesma coisa de outras pessoas idolatradas pelo torcedor brasileiro como Zico, Marcos, Romário, Ronaldo, Rivaldo, enfim... Todas as declarações destes atletas sempre serão de defesa do talento. Nunca o contrário! – diz o autor do texto. Alex Bernardo entende que Rogério “vem se mostrando um tanto quanto vingativo sempre que a conversa gira em torno do Neymar” desde que tomou um gol de pênalti com paradinha, no Campeonato Paulista do ano passado. - Lembro que naquele dia (Ceni) abordou a “joia” ainda dentro de campo, como quem quisesse lhe dar uma bronca. Depois saiu falando sandices. Disse que “só no Brasil” era permitida a “paradinha”, que seria covardia contra o goleiro etc. Semanas depois tentou imitar o Neymar. Foi se meter a bater com "paradinha" e... perdeu. Errou! Que coisa, né ? Quer dizer então que ele podia bater com paradinha, mas não poderiam executar a cobrança da mesma forma quando ele fosse o goleiro? – ironiza Alex Bernardo. A declaração de Rogério sobre Neymar foi feita na segunda-feira, no programa “Bem, Amigos”, do SporTV. O caso vem tendo imensa repercussão desde então. Até um jogador do Corinthians – Emerson Sheik – resolveu sair em defesa de Neymar.

Sérgio

Chaaaaaata...


Pessoal,

Essa é chata, rsrsrs Matéria G1:

Uma holandesa que telefonou 65 mil vezes para um homem no último ano - em uma média diária de 178 ligações - foi detida e corre o risco de ser processada por perseguição. O suposto alvo de perseguição disse à polícia que foi 'bombardeado' com as ligações, mensagens de texto e e-mails da acusada. Segundo os advogados da mulher, de 42 anos, ela alega ser namorada do homem em questão, e nega que suas ações sejam excessivas. A 'vítima', de 62 anos, nega que ambos estivessem em um relacionamento. A polícia fez buscas na casa da mulher, na cidade de Roterdã, e apreendeu vários celulares e computadores. A correspondente da BBC em Haia, Anna Holligan, diz que, em uma audiência preliminar, um juiz concedeu liberdade sob fiança à mulher, sob a condição que ela deixe o homem em paz. No entanto, apenas algumas horas depois de ser solta, a mulher supostamente ligou mais uma vez para o homem, afirma a correspondente da BBC. A acusada está detida desde então. Ela compareceu à corte nessa quarta-feira, e a data para uma nova audiência ainda será definida.

Sérgio

quarta-feira, setembro 14, 2011

Ahhhh... O amor!!!


Pessoal,

É bem assim mesmo, rsrsrsrs Valeu Maurício Cruz, pelo envio!!!

Sérgio

Vem aí o Windows 8


Pessoal,

Sempre atrás da Apple, lá vem a Microsoft... Vejam vídeos, outras imagens e links na página de tecnologia do G1:

A Microsoft mostrou detalhes do Windows 8 nesta terça-feira (13), durante abertura da conferência Built, em Anaheim, na Califórnia. O programa, que será voltado não apenas para computadores tradicionais com processadores Intel (PCs), mas também para tablets, trará nova interface voltada para controle por tela sensível ao toque, integração com a chamada "nuvem" da internet e uma loja digital para compra e download gratuito de aplicativos. A empresa mostrou ainda o primeiro tablet com o sistema operacional, fabricado pela Samsung e batizado de Samsung Windows Developer PC. O aparelho, que inicialmente não será vendido para consumidores, foi distribuído para desenvolvedores presentes na conferência. A versão prévia para desenvolvedores também foi liberada nesta terça. Sem divulgar datas, a companhia confirmou que fará uma fase aberta de testes da versão beta antes do lançamento final do produto. Uma versão de testes gratuita do Windows 8 será lançada à meia-noite desta quarta-feira (13). Na apresentação do novo sistema operacional, feita pelo presidente da divisão de Windows da Microsoft, Steven Sinofsky, a companhia anunciou que a nova versão não marca uma ruptura em relação ao Windows 7, e que programas criados para o sistema atual serão compatíveis com o Windows 8. A adaptação do Windows tradicional para uso em tablets com arquitetura ARM - anunciada pelo presidente da empresa Steve Ballmer em janeiro - mostra que a Microsoft adota uma estratégia diferente da atual líder deste novo mercado, a Apple. A companhia fundada por Steve Jobs tem sistemas diferentes para linhas de produto distintas, o iPad e os computadores Mac. A Microsoft decidiu fazer um sistema único.

Sérgio

Playboy histórica


Pessoal,

Vem Playboy histórica por aí. Matéria G1:

Essa foi uma das épocas mais excitantes da vida do fundador da "Playboy", Hugh Hefner, então, o que poderia ser melhor em uma economia ruim do que recordar os bons tempos da década de 1960 e dar aos leitores uma folga no preço da sua revista? Hefner está reduzindo o valor da edição de outubro da Playboy nos Estados Unidos, que chega às bancas na sexta-feira (12) custando 60 centavos. Seus editores fizeram a revista, que é voltada para o público masculino, ter a aparência retrô de 1961, quando o primeiro Clube Playboy foi fundado, e a relacionaram ao início do programa de televisão "The Playboy club", colocando a estrela Laura Benanti na capa - e nas páginas internas. "É difícil colocar em palavras o fato de que, obviamente, tudo mudou para mim naquele período de tempo", disse Hefner à Reuters.

O octogenário conhecido como "Hef'" que encarna um estilo de vida de clubes noturnos elegantes, festas selvagens, moda masculina, liberdade de expressão e, é claro, mulheres nuas, disse que seis anos depois de ele ter fundado a revista, em 1953, sua vida mudou rapidamente. A revista, cujo maior sucesso foi a publicação de fotos nuas de Marilyn Monroe, era, naquela época, lida por milhões. Do final de 1959 até o final dos anos 1960, Hefner realizou seu primeiro festival de jazz, apresentou seu primeiro programa de televisão e inaugurou sua Mansão Playboy em Chicago. "Esses foram alguns dos melhores e mais românticos anos da minha vida", disse Hef. A Playboy faz mais dinheiro com a venda de assinaturas, e Hef diz esperar cobrir os prejuízos com um aumento da publicidade. O diretor editorial Jimmy Jellinek disse que as páginas de anúncios aumentaram 70% na edição de outubro, comparado com a do ano passado. Além disso, a revista vem atraindo novos anunciantes em moda, decoração e entretenimento. "Essa edição é uma carta de amor para a Playboy vintage", disse Jellinek. "Ao mesmo tempo, estamos sendo implacavelmente modernos." De fato, entre as tendências mais quentes da moda masculina estão os looks retrô inspirados em programas de televisão como "Mad men", que sem dúvida foi uma inspiração para outros programas de época, como o novo "The Playboy club" da NBC, um drama sobre o que acontece nos bastidores de um dos clubes noturnos dos anos 60. A edição de outubro é inspirada naquele estilo de vida com 10 páginas dedicadas a "coelhinhas" originais, mulheres que trabalharam nos clubes, e um guia que oferece a chance de ganhar uma viagem para dois para o atual Playboy Club no Resort Palms Casino em Las Vegas.

Sérgio

terça-feira, setembro 13, 2011

Ah... Era só sexo!


Pessoal,

Vejam a quantas anda a paranóia, rsrsrs Veio do G1:

Três passageiros, dois homens e uma mulher, foram presos no domingo (11) durante um voo que ia de San Diego para Denver, nos EUA, depois que um casal ficou muito tempo no banheiro. Após a tripulação desconfiar que pudesse ser um atentado, a aeronave, escoltada por caças, foi desviada para Detroit por segurança, segundo reportagem da emissora "Fox". No entanto alguns relatos dizem que dupla estava apenas "fazendo sexo". Com medo de atentado, os agentes removeram as bagagens da aeronave, que foram inspecionadas por cães farejadores. Havia 116 passageiros a bordo do voo da companhia Frontier.

Sérgio

segunda-feira, setembro 12, 2011

Tem mané em todo lugar...


Pessoal,

Esse mora na Austrália, rsrsrs Fonte G1:

O detetive australiano Stephen Buttel, de 32 anos, foi punido com sanções disciplinares após ser acusado de fazer sexo com uma modelo na parte de trás do carro policial durante o trabalho, segundo o jornal australiano "Sunday Telegraph". O encontro, que começou poucos meses depois de seu casamento com uma colega do mesmo departamento de polícia, durou oito meses e só terminou depois que a Justiça mandou ele se manter afastado da amante. A jovem confirmou à polícia que manteve relações sexuais com o detetive, inclusive quando ele estava de plantão. Ela destacou que Buttel se recusou a terminar o relacionamento, apesar de ser casado e sua esposa estar grávida. A modelo disse à polícia que, quando ela se recusou a vê-lo, ele começou a persegui-la e assediá-la. Entre as punições, ele foi rebaixado de posição, perdendo seus direitos de detetive, o que irá resultar em uma redução significativa em seu salário.

Sérgio

Animais humanos?


Pessoal,

Muito legal esta do G1. A Stella vai gostar!!!

A fotógrafa americana Lennette Newell registrou modelos repetindo poses de animais, como zebras, babuínos, guepardos, cobras e elefantes, em Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA). Os modelos tiveram os corpos pintados com as cores dos animais.



Sérgio

Tio tarado!


Pessoal,

Tá cheio... Se é com a Stella eu mato, rsrsrs Vi no G1:

Um homem foi condenado a pagar danos morais de R$ 27,5 mil à sobrinha depois que a filmou com uma câmera escondida no banheiro. A decisão foi tomada na sexta-feira (2) é da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. De acordo com o tribunal, o homem gravou não só a sobrinha como também outras mulheres. A sobrinha entrou na Justiça afirmando que costumava visitar os tios junto com os irmãos e que, depois da morte da tia, encontrou as fitas de vídeo e resolveu procurar a polícia. No processo, o tio confirmou a existência da filmadora no banheiro, mas alegou que a sobrinha sabia e que mesmo assim continuou a frequentar sua casa usando roupas curtas e provocantes. O relator do recurso, desembargador Tasso Cauby Soares Delabary, classificou o caso de absurdo e disse ser inviável admitir que alguém em sã consciência, tendo conhecimento de uma filmadora instalada em um banheiro (local de resguardo e privacidade), continue a frequentar o local. Para o desembargador, as imagens demonstram o constrangimento, já que o tio é visto ajustando a câmera e apanhando as roupas íntimas da sobrinha. "As situações são as mais estranhas e variadas que, aliadas a outras cenas do requerido em cenas de sexo com terceira pessoa e, inclusive, com uma boneca inflável a qual vestiu com roupas da autora, e sem sequer esconder seu rosto, revelam o seu caráter degenerado e depravado", escreveu o magistrado na decisão. Com base nas provas, o desembargador decidiu aumentar o valor do dano moral, de R$ 15 mil para R$ 27,5 mil. Não cabe mais recurso da decisão, segundo o tribunal.

Sérgio

domingo, setembro 11, 2011

Desenho da Stella


Pessoal,

Vejam só o desenho que a Stella fez ontem. Não é uma fofinha? Vejam a assinatura com a patinha em volta. O máximo. Pouco coruja eu, rsrsrs Te amo, filha!!!

Sérgio

Uma pelada... Ou pelado?


Pessoal,

Foi na Nova Zelândia. Que coisa feia!!! rsrsrs A concentração era total, como podem ver acima. E a mulherada foi firme na(s) bola(s). Eu, hein? Matéria do G1:


Sérgio

Helo TC


Pessoal,

Tá virando febre nos EUA... Vou trazer o meu!!! Valeu pela dica, Maurício! Saibam mais AQUI.

Sérgio

9/11: Homenagem Hangar


Pessoal,

Fiz um post especial no Hangar de Plástico sobre o 11 de setembro. Para vê-lo cliquem AQUI.

Sérgio

World Trade Center: 10 anos!


Pessoal,

Que seja um domingo de paz. Hoje é 11 de setembro de 2011, completamos 10 anos dos atentados em New York City. Conheci as torres gêmeas antes dos atentados, jantei no Windows of The World, na torre norte, em 20.12.2000, logo depois de visitar a torre sul, onde havia o deck. inesquecível. Já estive depois três vezes nas ruínas, uma em 2005, outra em 2007 e a última em 2008. Ainda não me acostumo com esta covardia. Estarei de novo lá dia 22 e estou feliz por poder pisar de novo o solo do WTC e ver o memorial que construíram lá, bem como a Freedom Tower. Isso mostra que o terror não venceu. Ele mudou muuuito nossas vidas, mas não venceu nosso espírito!

Sérgio

sábado, setembro 10, 2011

Star Trek faz 45 anos


Pessoal,

Um clássico sem idade...

Em 8 de setembro de 1966, o sonho do produtor Gene Roddenberry tornou-se realidade: o primeiro episódio regular de Star Trek foi ao ar, começando uma das maiores séries de “sci-fi” da história. A série recebeu avaliações mistas ao longo das primeiras duas temporadas e foi retirada do ar por algum tempo após a terceira temporada. Durante as duas décadas seguintes, Star Trek variou entre animação, filmes e televisão, capturando os corações e mentes de milhões de fãs ao redor do mundo. Se você é um fã da série, provavelmente deve saber quase tudo sobre ela. Ainda assim, é sempre bom fazer uma reciclagem. Confira como os eventos da vida real da exploração espacial influenciou a popular série (e vice-versa) neste infográfico bacana acima, vindo do site Poder Aéreo.

Sérgio

Uma longa história...


Pessoal,

No dia 30 de março desse ano, a Lockheed Martin celebrou os 60 anos de sua unidade fabril em Marietta, Georgia, local que fabricou muitas aeronaves lendárias conhecidas e em uso por diversas forças aéreas do mundo, incluindo a fabricação de bombardeiros B-29 para a Bell Aircraft Company durante a Segunda Guerra Mundial. A unidade também fabricou os bombardeiros a jato B-47 Stratojet, a aeronave trimotora comercial L-1011 Tristar, os impressionantes aviões de carga C-130 Hercules, C-141 Starlifter e o gigante C-5 Galaxy, a aeronave de patrulha P-3 Orion e o caça stealth F-22 Raptor. E agora a unidade inicia a montagem dos primeiro caças de quinta-geração F-35 Lightning II. Para celebrar essa histórica data, a Lockheed divulgou o vídeo acima com os grandes feitos durante os seus 60 anos. Vale a pena assistir...

Sérgio

Two and a half men


Pessoal,

A série com o novo personagem de Ashton Kutcher estréia dia 19 de setembro. Torço para que dê certo, mas tenho minhas dúvidas...

Sérgio

Foi estuDAR


Pessoal,

Foi na China, rsrsrsrs Biologia aplicada... Deu (literalmente) no G1:

Um casal de estudantes foi filmado fazendo sexo em uma faculdade de Hebei, na China. A dupla teria aproveitado a hora do almoço para manter relações sexuais em plena sala de aula. O vídeo de 15 minutos foi publicado em diversos sites e blogs na internet. O caso teria ocorrido no mês de maio.

Sérgio

sexta-feira, setembro 09, 2011

11 de setembro: nova ameaça


Pessoal,

Tenho medo disso. Gente horrosa estes terroristas... Matéria do G1:

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos emitiu nesta quinta-feira (8) um comunicado dizendo que tem informações "confiáveis, específicas, porém não confirmadas" de uma ameaça terrorista no próximo domingo (11), data que marca os dez anos dos atentados do 11 de Setembro. "Neste estágio, é correto dizer que há informação específica, confiável, porém não confirmada [da ameaça]", diz um comunicado emitido pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA. "Temos dado, e continuaremos a dar todos os passos necessários para mitigar qualquer ameaça que se apresente. Continuamos pedindo ao povo dos EUA que perçaneça vigilante à medida que nos aproximamos do final de semana", diz o texto. Pouco antes, uma fonte oficial dos Estados Unidos havia informado à agência de notícias Reuters que existe uma ameaça de terrorismo específica prevista para o domingo.

A fonte, que falou sob condição de permanecer anônima, disse que existem informações confiáveis porém não confirmadas indicando a possível ameaça. "O contexto ainda está sendo investigado", afirmou, acrescentando que parece haver conexão com a capital Washington e com Nova York, mas dizendo que outras cidades não podem ser excluídas. O presidente Barack Obama já teria sido avisado sobre a ameaça, que envolveria principalmente as cidades de Washington e Nova York, segundo informou a rede de TV americana Fox News. Já o canal NBC anunciou que o governo está estudando um possível aumento no nível de alerta terrorista no país. Segundo a Fox News, que também teve acesso a uma fonte anônima do governo, a ameaça estaria ligada à rede al-Qaeda.

Sérgio

Lifehouse



Pessoal,

A nova música do Lifehouse, chamada It Is What It Is. Toca na Nova FM. Um show...

Sérgio

Cadeiras fantasma...


Pessoal,

Muito legal. Achei onte no Fancy. São feitas de estireno e aguentam 150 quilos. Feitas a mão, apenas 99 produzida. Deve ser baraaaaaato. Quer saber mais? Clique AQUI.

These fabulous Ghost Chairs are a limited edition of 99 pieces of each style, are made upon request, and can be customised in any colour. The Ghost of a Chair is a sculptural free-form furniture piece, handmade out of a single 4mm transparent polyester sheet. Each chair is unique due to its unconventional manufacturing process, using a combination of high-end technology and craft, in a labour of love. Volatile and unpredictable, each Ghost chair is a One-off. The Ghost of a Chair embodies signature aesthetics with its originality and functionality in a statement furniture piece. Its transparency enables the chair to exist in any environment. The material itself is a light conductor and can easily function as an outdoor fixture; its versatility goes as far as your imagination can take you. The Ghost of a Chair is presented as a Lady version -without armrest-  and Gentleman style  – arm chair. Both with a weight allowance up to 150 kls.

Sérgio

11 de setembro: novos áudios



Pessoal,

Muito triste ouvir. Veio do G1:

Um conjunto de documentos de áudio preparados pelos investigadores da Comissão que apurou os ataques de 11 de setembro nos EUA, mas nunca completado e divulgado, foi publicado pelo jornal americano "New York Times" nesta quarta-feira (7). Com alguns trechos de áudio disponíveis no site do jornal (em inglês), os documentos revelam 114 gravações de controladores aéreos, oficiais da aviação militar, pilotos de companhias aéreas e de jatos de caça, assim como de dois dos sequestradores - tudo registrado por duas horas na manhã do dia 11 de setembro de 2001. Embora alguns dos áudios tenham sido divulgados ao longo dos anos, principalmente nas audiências públicas e no julgamento criminal, o relatório fornece uma visão rara de 360 ​​graus dos acontecimentos que se desenrolavam em alta velocidade, nos céus e na terra. Esta semana, o documento completo, com as gravações, está sendo publicado pela primeira vez, pela publicação Rutgers Law Review. A maioria dos trabalhos do documento - que membros da equipe da comissão chamaram de "monografia de áudio" - foi concluída em 2004, não a tempo de passar por uma longa revisão legal antes de a Comissão ter sido encerrada, em agosto.

Sérgio

Oh, shit...


Pessoal,

Abusaram... rsrsrs Matéria do G1:

O site Ohhtel.com, especializado em relações extraconjugais, divulgou uma nota oficial com um pedido de desculpas pelo “transtorno causado à Igreja e aos cristãos” por conta do anúncio em um outdoor instalado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A publicidade, instalada no dia 25 de agosto e que incitava à traição, utilizava a imagem do Cristo Redentor. De acordo com a Ohhtel.com, o direito ao espaço no outdoor havia sido comprado por um mês, mas, “devido aos transtornos”, o anúncio já foi retirado do local. A empresa também informou que foi encaminhada à Igreja, na terça-feira (6), uma carta de notificação oferecendo o prazo de duas semanas que ainda restam do contrato para utilização do outdoor, para que a instituição possa veicular uma campanha, se assim desejar. A diretora do Departamento Jurídico da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Claudine Milione Dutra, informou que, com a retirada do anúncio, “a Arquidiocese está satisfeita com o encerramento do caso desta forma”, e não vai utilizar o espaço no outdoor.

“Os direitos de imagem do Cristo Redentor pertencem à Arquidiocese do Rio de Janeiro, cedidos pelo autor do projeto através de uma escritura pública à época da construção, em 1925. O objetivo é proteger esse símbolo religioso, para que não seja desvirtuado”, afirmou Claudine. “A Arquidiocese entendeu que a propaganda feita pelo site estava sendo ofensiva. Notificamos a empresa para que fosse retirada a campanha, o que foi feito”, complementou. Ainda na nota oficial, a Ohhtel.com esclareceu que não “houve a intenção de manipulação no uso da imagem ou de causar constrangimentos e ofensas a quem quer que seja”. Segundo a empresa, “o objetivo de utilizar a imagem do Cristo Redentor foi única e exclusivamente de identificação com a cidade carioca”.

Arquidiocese repudia outdoor

O outdoor do site Ohhtel foi instalado já prometendo abrir polêmica. Ao lado da imagem do Cristo Redentor, a publicidade exibia a mensagem: “Tenha um caso agora. Arrependa-se depois”. A empresa afirmou que comprou os direitos de uso da imagem do símbolo religioso "para propósitos de publicidade” e que o objetivo foi usar “a melhor imagem que representa a Cidade Maravilhosa” para falar com o público carioca. A Arquidiocese do Rio de Janeiro, que diz deter os direitos de imagem do Cristo, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que "repudia veementemente esse tipo de associação", e que o outdoor não tinha autorização da instituição. Na época, questionada sobre a posição da Igreja Católica, o Ohttel reafirmou que pagou pelos direitos do uso da imagem do Cristo. "Quando usamos a imagem já estávamos esperando a polêmica que viria junto", afirmou Lais Priolli, vice-presidente de operações do Ohhtel.com.

Sérgio

quinta-feira, setembro 08, 2011

U2 de férias...


Pessoal,

Quem disse foi o Bono ao G1:

Bono disse que o U2 não vai voltar "por um tempo", em entrevista publicada pelo site do jornal inglês "Metro". Antes da declaração, o cantor da banda irlandesa falou sobre o fim da turnê 360º. "Eles sempre dizem que toda turnê é dez dias maior do que deveria. Mas não foi assim. Nós amamos de verdade cada noite e no fim ficamos bem tristes", relatou. A mais recente turnê do U2 terminou em julho. O giro pelo mundo começou no dia 30 de junho de 2009, em Barcelona, na Espanha, e passou por São Paulo em abril deste ano, com três datas no estádio do Morumbi. O grupo irlandês fez 110 apresentações baseadas no disco "No line on the horizon" (2009) com estrutura de 50 metros de altura, batizada de "a garra".

Sérgio

Tava pequeno?


Pessoal,

Pensei quando vi dois dias atrás. Agora sei que estava certo. Esses concursos de Miss são cheio de coisas e a garota exagerou, não é? Foi um pouco "di menos", como diria o Lula, rsrsrs Deu no G1:

A candidata mexicana ao Miss Universo 2011, Karin Ontiveros, comentou, nesta quinta-feira (8), o biquíni ousado com que posou em um ensaio fotográfico realizado em um hotel de São Paulo, na segunda-feira (5). “Eu não sabia e quando vi [a foto] pensei: não foi muito bom! Mas o biquíni era muito pequeno”, afirma a miss ao G1, em entrevista realizada nesta quinta-feira (8). Karin é uma das 89 candidatas que desfilarão, na próxima segunda-feira (12), em busca do título de mulher mais bonita do planeta. A final do Miss Universo 2011 ocorrerá no Credicard Hall, em São Paulo. Na noite desta quinta-feira, a partir das 20h, as 89 musas desfilam em trajes de gala e banho em uma competição preliminar, também no Credicard Hall. As 15 finalistas serão escolhidas nesta quinta, mas os nomes só serão anunciados na segunda-feira, dia da grande final.

Sérgio

quarta-feira, setembro 07, 2011

Gosto para tudo 2...


Pessoal,

Outra coisa de louco. Vi no G1:

Broches com imagens de ladrões, prostitutas e violência policial que estão sendo vendidos como suvenires em museus de Barcelona estão causando polêmica por mostrar um lado marginal e pouco turístico da cidade espanhola. Os suvenires estão à venda nas lojas do Museu de Arte Contemporânea de Barcelona e no Museu de História de Barcelona, mas devem acabar sendo ser recolhidos em breve por determinação da prefeitura. Um porta voz do governo municipal disse nesta terça-feira que ambos centros culturais já foram advertidos de que estão proibidos de continuar vendendo a coleção porque 'esta não é a imagem que um órgão público quer projetar de Barcelona'.

A coleção de broches chamada Enjoy Barcelona foi criada pelos artistas plásticos e arquitetos catalães Arcadi Royo e Marga Montoya. Os broches em preto e branco retratam, em seis modelos, cenas cotidianas, algumas violentas: um ladrão que rouba uma bolsa e sai correndo e a agressão da polícia local sobre um cidadão. Também há cenas retratando prostituição e o comércio ambulante ilegal.

Cada souvenir recebeu ainda um nome que ironiza a situação desenhada no broche. Os vendedores de bebida, mercado normalmente dominado imigrantes de Índia e Paquistão, foi chamado de 'servesa-bier?', imitando a forma de falar dos camelôs. Os criadores da coleção afirmaram que a inspiração surgiu das cenas reais e frequentes na cidade. 'É uma realidade que algumas pessoas querem esconder, mas é verdadeira. Existe e está aí todos os dias', disse Arcadi Royo à imprensa espanhola. 'Quantas vezes nos vemos em situações como essas? Prostitutas que perseguem homens pelas ruas, bolsas que são levadas por ladrões e agressões policiais a manifestantes pacíficos? Realmente, estes broches são uma denúncia de uma realidade', disse. Mesmo com a retirada dos suvenires das lojas dos museus, os artistas plásticos afirmam que a coleção continuará sendo vendida em outros pontos da cidade.

Sérgio

Gosto para tudo 1...



Pessoal,

Um colecionador Queensland pagou 20 mil dólares australianos (R$ 34,9 mil) para ter um crocodilo de 4,5 metros de comprimento empalhado. O réptil foi empalhado pelo taxidermista australiano Mick Pitman. O colecionador pretende exibir o crocodilo na sala de estar de sua casa, segundo o jornal "Northern Territory News".

Sérgio

Independência do Brasil


Pessoal,

Hoje é 7 de setembro. Temos mesmo o que comemorar? Não quero ser ranzinza ou pessimista, mas num País de PT, PMDB, PSDB e todos os partidos que só querem se locupletar no governo, onde pessoas públicas pedem respeito à sua intimidade para justificar deslizes e atos indecorosos do ponto de vista da ética, onde se desvia dinheiro público sem escrúpulos,onde se tolera mortos nas estradas, nas enchentes, nos hospitais, nas ruas por mãos de bandidos que o Estado não prende, não reprime e nem recupera, o que comemoramos mesmo hoje? Sinto muito, mas estou cada dia mais desanimado com este Brasil. Luto por um País melhor, sou pai e minha filha mora aqui. Mas cada dia acredito menos e já não comemoro...

Sérgio

terça-feira, setembro 06, 2011

Divogado bom!!!


Pessoal,

Esse eu agarantio. É uma versão bem colorida, mas tem uns que passam beeeeem perto. Pior do que está não fica, rsrsrs Valeu Olivia por me mandar!!!

ESSELENTÍCIMO MANO RESPONSÁVEL DA JUSTIÇA AQUI DA ÁREA

Eu, VANDERGLEISSON OLÍMPIO DOS SANTOS, pode ser mano Vander nas Intimação (é como meus truta me chama, tá ligado?), se fazendo representar pelo meu chegado, Dr. Mano Clayton, adêva dos bom e estelionatário da hora, venho perante Vossa Magnitude interpor;

CAUTELAR INOMINADA c/c PEDIDO ELIMINAR

Contra a polícia que invadiu o Bingo. Certo?

Bom, caso que o poblema é dois, perfeito?

Eu se encontrava divertindo-me no Bingo do Bolacha. Tava alí bem belo, faceiro, quando derrepente entra os gambé tudo armado, e aí magnata... aí a casa caiu.

Maluco, tinha que vê! Não quiseram nem levá um léro.

Reçalta-se que até tentei puchá uma conversa, na humildade, mas nada. Aí engrossaram e eu falei: 'não embassa, doido!

Não tá vendo que eu tô aqui me divertindo,mano? Cês entram como querem na bagaça, sem bater, e zoa com o barato todo aí, dos meu?' Mas não adiantou nada. Chegaram passando geral, levaram tudo. Foi as máquina de fliper, foi caça-níkeu, e o pior: foi tudo as cautela!!!!

E é aí queu chego nos finalmente.

Só entrei com esta ação cautelar, por um motivo: eu quero minha cautela de vorta! Ah, fala sério! Manos vacilão, pá e tal.

Faz 12 ano, mó cara, que eu jogo no Bingo do Bolacha e nunca ganhei nem caneta de vale brinde. Aí no dia queu fécho os baguio alí, grito BINGOOO, entra os gambé e passa geral! Cumé qui é mano? Cadê a justiça? Foi eu que comprei a cautela . E agora?
Tá certo queu meio que se exaltei um pouco umas hora lá e disse pros home: 'aí, mano, aqui tem pra trocá', 'sai quicando que o barato é meu maluco!' É, tentei me impor e só levei uns tapaço de mão aberta. Mas isso não é motivo pra levá meu jogo (e premiado!).

DUS PEDIDO

Assim, dessa forma e posto isso, só venho pedir de vorta minha cautelapremiada qué preu buscá o prêmio lá co Bolacha.

Pô, na miúda, só entre a gente, magnata: adianta o lado aí, sem ouví os gambé ( esnaudita autera partys). É porque se ficá embassando muito, o Bolacha é capaz de fugir com a minha grana e sabe cumé, como dizia um chegado meu, gente boa pra cacete (o mano Menudo, o Sr. conhece?), 'camarão que dorme a onda leva'.

Caso Vossa Meritríssima não queira acatar minha eliminar, se digne a bater um fio pro Lula, pra que ele devorva a grana queu gastei na cautela corrigido e em ficha de fliper. No Space Invaders, de preferência.

Certo? Então era isso.

Esperando que entenda meus lado,

Pede deferimento.

p.p. Dr. Mano Clayton,

OAB 1.115.717
CREA 489.5480
CRO 201.9558
CRM 225.469
CRC 18.985
CRECI 321.652

Sérgio

Dia do Sexo



Pessoal,

Só soube agora a pouco, rsrsrs Tudo começou com uma campanha de marketing da marca de preservativos brasileira Olla, que sugeria a implementação do Dia Mundial do Sexo no dia 6 de setembro de 2008. O dia, que remete para um trocadilho entre o dia 6 e o mês 9 (69), é agora um sucesso que não cai em esquecimento e, pela Internet, corre mesmo um "Manifesto Pelo Dia do Sexo", que não é ainda oficialmente previsto na constituição brasileira. No Facebook e no Twitter, o "Dia do Sexo" move centenas de comentários, sendo que a marca de preservativos promove um "Consultório Sem Vergonha" online, onde os internautas podem participar e deixar as suas questões.

Vamos COMERmorar???

Sérgio

New York City


Pessoal,

Sem comentários... Faltam 15 dias para eu rever estas ruas. Ah, como gosto disso!

Sérgio

Vai uma pizza?



Pessoal,

Hora do almoço... Vai uma pizza aí?

Sérgio

Muuuuito estranho...


Pessoal,

Que coisa estranha... Deu no G1:

Um tribunal da cidade de Rosário, na província argentina de Santa Fé, anulou um casamento ao se constatar, clinicamente, que a esposa continuava virgem, após cinco anos de casada. O Tribunal da Família disse à BBC Brasil que a Justiça atendeu ao pedido feito pela esposa, que argumentou querer ter filhos e que desta maneira "não seria possível construir uma família". A decisão foi tomada em julho, mas divulgada somente na semana passada. Na decisão judicial de quatro páginas, a esposa foi identificada pelas iniciais D.M.C e o marido como D.C.S. D.M.C. contou ao juiz que conheceu o marido em 1998 e que lhe disse que queria casar virgem, por questões religiosas. O então futuro marido aceitou o pedido e o casamento ocorreu em abril de 2005. Ela declarou à Justiça que quase quatro anos mais tarde, em novembro de 2008, não tinham feito sexo e deixaram de dormir juntos.

Impotência

Na ação, a mulher declarou à Justiça que o marido seria "impotente". O juiz pediu exames médicos para o casal para verificar a acusação da esposa. Em janeiro de 2009, D.M.C foi submetida a exames ginecológicos que confirmaram sua virgindade. O marido, porém, rejeitou a determinação judicial e não fez os exames solicitados. De acordo com a cópia das declarações do casal feitas à Justiça, o homem teria afirmado que era ela quem não queria fazer sexo, "porque lhe dava nojo". O caso foi publicado nos principais jornais argentinos e considerado "raro" pelos juízes das varas de família locais. A advogada especializada em direito familiar Marta Carnielli disse que em 38 anos de carreira viu apenas um caso parecido, mas que, na ocasião, os exames médicos mostraram que ele tinha dificuldades para fazer sexo com a mulher".

Sérgio

Vai ser zagueiro?


Pessoal,

Imagine ele na defesa? Seria a menos vazada, com certeza, rsrsrs Deu no G1:

O menino que um dia viu fracassar o sonho de ser lateral-esquerdo do Corinthians voltou ao clube nesta segunda-feira como se fosse um craque do futebol. Depois de um mês de espera desde o anúncio da contratação, a principal estrela do MMA mundial, Anderson Silva, foi apresentado como reforço do clube que torce desde a infância e como a grande arma do marketing alvinegro. Apadrinhado pelo ídolo Ronaldo, o campeão do UFC assinou contrato com o Timão até o fim de junho de 2012, com possibilidade de prorrogar por mais alguns anos. O projeto prevê a criação de academias com o nome do atleta. A primeira delas está em fase final de construção, no Parque São Jorge, e deve ser inaugurada em mais 15 ou 20 dias. Haverá também um projeto social para o trabalho com crianças carentes da região. - Vamos tentar unir a popularidade do MMA com o futebol para que as pessoas tenham outra referência, não só do esporte. Melhorar a qualidade de vida de muitas crianças que querem aparecer não só no futebol – afirmou Anderson Silva. - O torcedor está entendendo aos poucos. É que nem o Ayrton Senna, que usava a bandeira do Corinthians e era amado por todos - emendou o presidente Andrés Sanches.

Sérgio