quarta-feira, novembro 20, 2013

45 anos... Obrigado!


Hoje faço 45 anos... Uau, nunca me imaginei com esta idade. A gente fala "quero viver até 75, 80 , 100 anos", mas não pensa no "caminho" todo, não é? Quando era adolescente, um quarentão era um "idoso" para mim, rsrsrs Engraçado, não me sinto assim. Ao contrário!

Sim, o corpo não é o mesmo, a gente cansa mais, engorda mais, pensa mais antes de fazer as coisas, mas em compensação, vê mais, faz mais, pensa mais e melhor. Tudo o que aprendemos encaixa, faz sentido. A gente pára de ligar para o que não é essencial e se volta para aquilo que importa. Evolui!

Como disse ontem para alguns (bons) velhos amigos, amizades sinceras com décadas de existência são alguns dos maiores presentes que a vida nos permite ter em troca da juventude. Eu topo! No meu aniversário tive a felicidade de receber mensagens e falar com pessoas que me são muito especiais. Deu mais saudade... Porém, mesmo as mais de 4 mil milhas de distância não representam nada para amizades verdadeiras, assim como o tempo.

O importante é entender que a vida é o que a gente vive e não o que a gente tem. O que se faz, não o que se guarda. O que se diz, não o que se pensa. A vida (assim como as pessoas) é o que ela é e não o que você quer que seja. Não está feliz? Mude. Lute. Conquiste. Mas, aprenda a aceitar, há certas coisas que não estão nas nossas mãos...

Obrigado à todos pelo carinho e amizade. Que venham outros 45 anos e a Velha Infância. Sou uma criança!

Sérgio

PS: A foto deste post foi tirada pelo meu Pai em 1969, segundo está escrito nela, pouco antes de eu completa um ano. Saudades dele e da minha mãe. Esse é o pior preço que se paga por viver: perder quem se gosta. Mas, vivem em nossos corações, não?

Nenhum comentário: