segunda-feira, novembro 24, 2014

Vida Moderna...


Essa mensagem escrevi ontem no Aeroporto Internacional de São Paulo, pouco antes de vir aos EUA, refletindo sobre as mensagens que recebi em meu aniversário e a saudade daqueles de quem gosto. 

Vida moderna... Perto pela tecnologia, mas sempre longe demais de quem se ama. O mundo é pequeno quando se trata de trabalho, mas grande demais para caber num abraço. Para se estar perto de uns, há de deixar arder a saudade de outros. 

Queria o que tinha na infância ou adolescência: todos que eu amava perto de mim, fisicamente, num universo que abrangia Taubaté, Pinda, São José dos Campos e olhe lá. Quem estava mais longe, vivia nas Minas Gerais...

Hoje, estamos perto e longe ao mesmo tempo. A distância é tão grande quanto meu amor por todos vocês! 46 anos depois de chegar aqui, me sinto jovem e feliz por ter amigos como os que tiveram o carinho de me dedicar uma palavra no dia 20, além de um abençoado por ter a família que possuo ao meu lado. 

Obrigado Pai! Que seja sempre assim!

Sérgio

Nenhum comentário: