terça-feira, julho 19, 2016

Paul Joseph - Atentados Terroristas


O tema é sério e os politicamente corretos dirão que ele é isso ou aquilo. Mas há fatos que não podem ser ignorados. A frase mais forte dele é verdade: estamos em guerra e sendo dizimados no Mundo Ocidental por pessoas que entram nestes países pedindo (e recebendo) refúgio, muitas vezes humanitário. Quando vamos resolver encarar isso?

Quando você é recebido em uma casa de um amigo, não implanta lá seus hábitos, mas segue as regras dos anfitriões. Qual a razão pela qual os Países do Ocidente tem de seguir as regras daqueles que pedem para neles morar?

Estas são questões legítimas que devem ser respondidas. Mais de 1800 ataques aconteceram em mais de 50 Países só em 2016. Quantos mais acontecerão até que o Mundo entenda isso? Não sou contra a religião de ninguém, mas respostas politicamente corretas e dogmas de esquerda e Direitos Humanos, certamente, não são o caminho.

No mínimo, para se pensar... Só não podemos fazer como pede o Primeiro-Ministro da França: aprender a conviver com o Terrorismo!

Sérgio

Nenhum comentário: