quarta-feira, setembro 23, 2009

Kim Carnes - I'll Be Here Where The Heart Is


Pessoal,

O ano é 1983. Eu ainda era um garoto, mas já estava atrás de um microfone e toquei muito esta música. Está na trilha sonora do filme Flashdance. A voz rouca da Kim Carnes deu para esta balada uma aura que 26 anos não apagaram. Hoje, enquanto trabalhava no início da noite, me peguei ouvindo esta música e numa parte especial da letra: "And in between, and when I need to see you again, all I have to do is close my eyes. Are the pictures comin' in my friend. I'll hold you again, but until then, I'll be there where the heart is... When the dreams that we've been after all come true. You will find me here where the heart is. I'll wait for you, I'll wait for you...". Traduzindo: "E enquanto isso, quando eu preciso ver você de novo, tudo o que preciso fazer é fechar os meus olhos. As imagens voltam, minha amiga. Ainda vou te abraçar de novo, mas até lá, estarei aqui, onde o coração está... Quando os desejos que buscamos se tornarem realidade, você me encontrará aqui, onde meu coração está. Esperarei por você, esperarei por você...". Sensacional!!! O clipe não é original, mas uma montagem com as cenas do filme. Espero que gostem. É um clássico... Tanto a música quanto a situação...

Abraços,

Sérgio

2 comentários:

Guilherme disse...

Eu fui ao show da KIM CARNES na Argentina e no Chile no ano passado.

Confira KIM cantando "I'll Be Here Where The Heart Is" ao vivo em Santiago!

http://www.youtube.com/watch?v=KzdZLWov0LE

Guilherme

Sérgio Gonçalves disse...

Olá Guilherme,

Sensacional, obrigado por compartilhar. Grande abraço,

Sérgio