sábado, setembro 12, 2009

Hora de voltar...

Pessoal,

Estive fora um tempo... Precisei de um tempo para entender eu mesmo e algumas coisas. Não que eu tenha entendido, rsrs Mas... É hora de voltar a dizer de novo. Falar, colocar para fora sentimentos, é algo que ajuda a entender o que se passa dentro de nós. É a maneira de nos trazer para a vida, que acontece fora de cada um. Assim, o que é íntimo se torna visível... O que é sentimento se torna livre... O que é incerteza se torna uma pergunta (ou uma resposta)... O que é certeza se torna caminho (para si ou outro alguém)... O que é saudade se torna um oi... O que é escuro se torna claro... O que é tristeza se torna algo que não mais (só) nos pertence... O que é alegria se torna vida!!! Assim, quero que o que se passa em mim, se torne, de novo, aberto ao mundo. Para quem quiser ler e ouvir!!! Repensei muitas atitudes. Tenho dois bons amigos lutando pela vida, no sentido mais duro da palavra, neste exato instante (que Deus os abençoe F & T). E eles me mostraram com isso, pela rapidez com que as coisas acontecem, que a única coisa certa é que cada dia estamos mais perto de uma nova vida. Então, quero viver muito esta e ajudar outros a viverem plenamente. Palavras, músicas, imagens... Tudo o que sempre deixei aqui. Como no vídeo abaixo, do Bryan Adams, darei sempre à vocês o melhor de mim. Assistam "The Best Of Me". Não tinha música melhor para marcar este retorno!!!

Nenhum comentário: