sexta-feira, janeiro 01, 2010

Nova FM - 24 horas no ar

Pessoal,

Com o ano novo, começo um velho "hobby" de uma nova maneira. Por ter passado boa parte da minha vida trabalhando em rádio, a música está presente em meu dia-a-dia. Ouço em casa, no carro, no escritório, seja com iPod, iPhone, iMac, de qualquer jeito. Em minha casa, a minha "rádio" particular (Nova FM) toca 24 horas por dia. Tem as mesmas "funcionalidades"de uma rádio normal: músicas que tocam várias vezes ao dia, músicas que tocam de vez em quando, flashbacks. Mas, não faço rádio pirata. Tinha antes um podcast. Não tenho mais... É com prazer anunciar que, de hoje, 01.01.2010 em diante, a Nova FM passa a ser uma webstation, através do sistema Live365. Essa empresa permite que se crie uma estação pela web, pagando direitos autorais, tocando músicas 24 horas por dia. A transmissão é feita de servidores nos Estados Unidos, com MP3PRO de 64 bits. Ainda vou dominar mais o sistema, mas já está bem legal de ouvir. Assinei um pacote que me permite ter mais de 30 horas de músicas nos servidores da Live 365 e até 60 ouvintes simultâneos pelo mundo. Em breve, poderei ter programas agendados (tipo toda sexta-feira, das 20h00 às 21h00) e até mesmo ao vivo, pois há um programa deles que funciona eno meu iMac e que serve de estúdio ao vivo. Assim, mantenham a sintonia para mais novidades. Enquanto isso, cliquem no logotipo da Nova FM no alto do blog e divirtam-se!!!

Abraços e Feliz 2010!!!

Sérgio

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei!!
Deve ser lindo esse brinquedo
novo!!!Muito bom ter na alma as coisas que a gente gosta!!!
Feliz Ano Novo!!
Dri