quinta-feira, dezembro 31, 2009

Vôo 2010

Senhoras e senhores passageiros...

Direto do cockpit, é o seu comandante falando. Já iniciamos nossa descida do nível de cruzeiro. Em apenas algumas horas terminaremos o vôo 2009 e começaremos uma nova jornada. Será o vôo 2010!!! Em países na Ásia já é Ano Novo. Não vou aqui fazer os tradicionais comentários deste tipo de data. Todos fazem. Vou dizer o que estou pensando hoje... Penso nos dias que virão e me pergunto se terei força de fazer as coisas que preciso. Penso se terei sabedoria ao escolher as batalhas que, certamente, enfrentarei. Peço que eu saiba ser amigo, saiba apoiar. Saiba ser pai. Já o sou há sete anos... Mas, neste ano, a Stella terá oito anos e nunca tive filha com essa idade. Cada dia será um desafio novo. Peço a Deus que me mantenha cercado destes bons amigos. Há muita gente de valor na minha vida. Há, claro, também aqueles que me "enganam". Pensam que me usam, que me manipulam. Mesmo que em certos momentos o façam, peço o seu bem. Aqui a gente faz... Aqui a gente paga. Peço que eu mantenha meu coração o mais puro possível. Não quero viver como este tipo de gente. Não quero me adaptar ao tamanho da vida como ela é. Quero fazer dela algo maior. Simples... Que não se mede em dinheiro. Que se mede em momentos!!! Em sensações!!! Em 2009 a vida foi dura em alguns momentos. Sublime em outros... Peço um 2010 de paz, amor, saúde, sucesso!!! Para todos nós!!! Have a nice trip!!!

Abraços,

Sérgio

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz 2010 amigo Sérgio!!!

Bela imagem, se me permite arriscar de um 737-800NG??! Grande Abraço e um Feliz 2010!!