Pessoal,
Foi ótimo, mas na minha opinião, se perderam... Bem, o texto abaixo (do blog Nova Temporada) reflete esta minha opinião com números.
Este é o quarto cartaz lançado para divulgar a oitava temporada de “House“, nos últimos dois meses. Existe um motivo para que a Fox tenha tanta necessidade de anunciar a série: a baixa audiência. A produção, que em dias melhores já teve episódios registrando a média invejável de 29 milhões de telespectadores, agora testemunha a perda de público. Com três episódios exibidos nos EUA até o momento, a oitava temporada de “House” vem conquistando cerca de 8 milhões de telespectadores ao vivo. Entre o público alvo, a série mantém cerca de 2%. Esta é uma série que facilmente conquistava 4% do público alvo dos anunciantes, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. Para se ter uma ideia, em seus tempos áureos, a série já teve temporada marcando a média de 6.8% entre o público alvo. Os números atuais de “House” ainda poderiam ser considerados bons, se estivéssemos falando de outra série qualquer. Ainda não sabemos se esta será a última temporada da série. Nem o canal nem os produtores definiram o futuro de “House” ainda. A temporada estreia no Brasil no dia 3 de novembro pelo canal a cabo Universal.
Sérgio
Nenhum comentário:
Postar um comentário