quarta-feira, novembro 21, 2012

Obrigado!


Queridos amigos... Não tenho palavras para dizer o quanto fiquei feliz com a mensagem de cada um de vocês ontem. Procurei agradecer e responder individualmente, pois além de amá-los hoje e sempre, respeito o tempo que tiraram dos seus dias para me enviar uma mensagem de carinho. Ontem, enquanto esperava uma reunião em um cliente na parte da manhã, quase chorei ao ler palavras espontâneas de amor e amizade pelo iPad. Como é bom poder ter isso, ainda que pela Internet. Queria mesmo é ter encontrado cada um de vocês e partilhado ao menos alguns momentos.

Obrigado, realmente me emocionei!

Ontem foi um dia marcado por estas alegrias e pela ida de uma pessoa querida, de forma inesperada, no meio do dia. A mãe de um amigo que é como um irmão para mim. Sergio Amirabile, que Deus te dê forças. Também estarei aqui para fazê-lo. Sua mãe, como a minha, estará olhando por você e agora liberta desta vida, como sei que a minha faz com nós dois. Se a Celia Amirabile dizia ter dois filhos Sérgio, agora temos duas mães no céu por nós! TFA, brother.

Para todos, mais uma vez, meu amor incondicional e a certeza de que a vida, com amigos como vocês, vale a pena!

Sérgio

Nenhum comentário: