quinta-feira, janeiro 03, 2013

É de chorar mesmo!


Eu também choraria se meus números da Mega Sena tivessem sido sorteados e eu não jogasse justo desta vez... Ainda mais na edição da virada. O rapaz da foto deixou de ganhar 60 milhões de reais! Matéria G1:

Com a esperança de ser um dos vencedores do prêmio da Mega da Virada, sorteado nesta segunda-feira (31) pela Caixa Econômica Federal (CEF), o taxista Gilberto Lacerda dos Santos esteve na lotérica em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (2). Foi lá que ele registrou os seus bilhetes, mas disse ter deixado de apostar justamente nas dezenas premiadas. "Meus jogos são esses e aqui tem os números sorteados, mas nós inventamos de fazer um bolão e eu não fiz os meus jogos", disse ao mostrar, chorando, um cartão com os números que saíram no sorteio de segunda-feira. A lotérica em que foi registrado o bilhete premiado fica na Rua Cardoso de Almeida, em Perdizes. Apesar de muitos apostadores terem ido ao local nesta manhã para checar seus bilhetes, o vencedor ainda não apareceu. A aposta ganhadora em São Paulo foi simples, de seis números e custou R$ 2, segundo a Caixa Econômica Federal. Os outros dois apostadores que se tornaram milionários nesta semana são das cidades de Franca (SP) e de Aparecida de Goiânia (GO). Cada um dos três ganhadores do país vai receber R$ 81,5 milhões, segundo reportagem do SPTV.

Sérgio

Nenhum comentário: