segunda-feira, janeiro 21, 2013

Presente certo...


Uma história legal... Veio do G1:

O analista financeiro Andrews Gustavo Bottura, de 27 anos, não conseguiu esconder a felicidade ao descobrir que acabava de ganhar um Fusca 1970 durante a cerimônia do próprio casamento, em Piracicaba (SP). O presente da noiva, a psicóloga Natália Velo Zietlitz, deixou boquiaberto o aficcionado pelo modelo da Volkswagen porque, um ano antes, ele teve o veículo que ganhou do avô furtado. A surpresa foi arquitetada pela esposa e por um dos padrinhos. Neste domingo (20) comemora-se o Dia Nacional do Fusca. No ano passado, Bottura saiu com o antigo Fusca para jantar com a namorada e com um casal de amigo mas, ao voltar para o local onde o havia estacionado, percebeu que o veículo foi levado. O modelo de 1979 era o primeiro carro e estava com o analista há nove anos. O rapaz fez uma série de modificações no automóvel e fazia planos para restaurá-lo depois do casamento. Há três meses, Natália e o padrinho de casamento Adhair Ricci Neto decidiram surpreender o noivo com o Fusca . "Ele não podia saber que procurávamos o carro, então, sempre que dava, inventávamos uma desculpa. Fomos em várias cidades da região até que tivemos a chance de comprá-lo em Piracicaba", disse Neto.

Na saída da igreja

Depois da compra, o amigo e a noiva decidiram enfeitá-lo e entregá-lo já na saída da igreja. O noivo disse que ficou ainda mais surpreso porque, um dia antes, havia brigado pela primeira vez em quatro anos de namoro com Natália. "Quando recebi a chave dela na saída vi que era de um Fusca, mas imaginei que era alugado. Já estava feliz com isso, mas fiquei ainda mais quando descobri que ele estava no meu nome", afirmou Bottura. Ao receber a chave do carro das mãos da mulher, o noivo demorou ainda até notar que aquele seria seu novo "carro de estimação". Agora, até a esposa do apaixonado pelo modelo passou a admirar o carro. "A Natália nunca gostou tanto de Fusca, mas depois que passamos esse tempo tentando encontrá-lo, ficou fácil para ela reconhecer o ano de cada modelo", completou Neto.

O carro de 1970

O Fusca recebido por Bottura foi comprado do primeiro e único proprietário. O carro, que custou R$ 5,3 mil, tem todas as peças originais e até mesmo o manual foi conservado. Exceto por um acidente na parte direita do veículo, o automóvel nunca precisou passar por reformas ou sofreu alteração no formato original.

Sérgio

Nenhum comentário: