terça-feira, agosto 13, 2013

Katy Perry, Roar


E nada se cria mesmo? Polêmica envolvendo a nova música (que já toca na Nova FM) da Katy Perry:

O produtor e DJ norte-americano Dillon Francis escreveu uma mensagem em seu Twitter, nesta segunda-feira (12), acusando Katy Perry de ter plagiado seu clipe "Messages" em "Roar". As informações são do site da revista "NME". O vídeo do novo single da cantora, lançado na segunda, mostra a letra como se fosse uma "conversa" de WhatsApp, um aplicativo de troca de mensagens para telefone celular. "@katyperry roubou minha ideia de clipe para 'messages'... mas que p****?", escreveu o DJ em sua rede social. (Clique AQUI para assistir ao vídeo de "Messages").

"Legitimamente isso é tão copiado que o diretor de @katyperry pensou que meu vídeo fosse bom o suficiente para plagiar... Mesmo se você não gosta da minha música venha a um dos meus shows e eu aposto que você vai ser surpreendido por meus fãs e por mim", completou Dillon Francis. "Roar" faz parte de "Prism", próximo disco de Katy Perry, a ser lançado em outubro. Atualmente, ela está em campanha para divulgar o trabalho. No final de julho, pediu em seu Twitter para que fãs ajudassem na divulgação. Ela passou a dar retuíte em quem fotografava um caminhão dourado, que circula por algumas cidades dos Estados Unidos promovendo "Prism".

Aos 28 anos de idade, a artista conta com uma legião de fãs no Twitter e no Facebook, conhecidos como "katycats". Segundo a revista "Billboard", ela já vendeu 48 milhões de faixas só nos EUA, incluindo os sucessos "Firework", "California gurls", "E.T." e "Hot n' cold", dos álbuns "One of the boys", sua estreia em grandes gravadoras, em 2008, e "Teenage dream", de 2010. Recentemente, Katy Perry apareceu ao lado de Britney Spears para divulgar o filme "Os Smurfs 2", em Los Angeles. Além disso, segundo a revista "Rolling Stone", ela vai participar do sexto disco do cantor John Mayer, "Paradise valley", que será lançado no dia 20 de agosto. Katy, que já manteve um relacionamento com Mayer, aparece em uma faixa intitulada "Who you love".

Sérgio

Nenhum comentário: