quinta-feira, junho 12, 2014

Isso é Brasil!


Vou ser voz dissonante, mas já estou acostumado a falar sozinho no Brasil, lugar onde todos só tem Direitos e podem ser dispensados de cumprir suas obrigações por causa disso.

Concordo com a retirada do advogado do plenário do STF ontem. Vi o vídeo. O advogado parecia mesmo embriagado. Porém, na minha opinião, mesmo que não estivesse, não teve o comportamento adequado. Nem vou entrar no médito do caso do cliente dele...

Se eu entrar em uma sala de audiências ou Tribunal e fizer o mesmo, serei retirado da mesma forma por qualquer Juiz. Caso contrário, não haverá mais Direito, vamos julgar "no grito".

No Brasil os valores estão ficando invertidos mais e mais a cada dia... Não importa o que alguém faça, quem impõe ordem sempre é o errado nestas terras.

Desta vez, discordo da OAB. O Advogado é inviolável no exercício da profissão, mas a postura errada partiu do próprio advogado, ao meu ver!

Sérgio

PS: Não se trata de gostar ou não do Barbosa. O Advogado sabia bem que não seria atendido. Nem na "Democrática" Venezuela seria. Acho que a postura do Presidente do STF foi traumática, mas era a única. Isso aconteceu de caso pensado, mais um factóide para a estratégia futura de se "demonizar" o Barbosa e se anular o Julgamento do Mensalão.

Quem viver, verá!

Nenhum comentário: