quinta-feira, junho 26, 2014

Olha o passarinho...


Mais um dos males da tecnologia: Mulher seminua se assusta ao flagrar drone na janela do 26º andar de casa. Lisa Pleiss disse que se sentiu 'violada' com visita de dispositivo nos EUA. Empresa dona do equipamento pediu desculpas e negou espionagem. Sorria, você está sendo filmado! Veio do G1:

Uma moradora de Seattle, em Washington (EUA), ficou revoltada ao trocar de roupa em seu apartamento no 26º andar de um prédo e descobrir que estava sendo “espionada” por um drone, que voava próximo à janela de sua casa. Lisa Pleiss contou à emissora “KOMO” que percebeu o dispositivo enquanto trocava de roupa por volta das 8h. “Fiquei muito assustada e me senti muito violada”, contou a americana. Pleiss relatou ainda que tirou uma foto do drone com a câmera do celular, e que a aeronave teria se distanciado de sua casa pouco depois, voltando para dois homens que estavam no chão, que colocaram o equipamento em um carro e deixaram o local. Após a repercussão da história, Joe Vaughn, dono de uma empresa de fotografia localizada em Portland, no Oregon, entrou em contato com Lisa e pediu desculpas, afirmando que o episódio não passava de um mal entendido. Vaughn explicou que o drone estava ali para tirar fotos de um terreno, onde seria construído um escritório de uma empresa, e que nenhuma foto da mulher havia sido registrada. Após o pedido de desculpas, Pleiss postou uma “atualização” da história em sua página no Facebook. “O dono do drone me achou no Facebook e me enviou um e-mail gentil explicando por que eles estavam ali (fotografando propriedades para construção um novo prédio). Ele se sentiu mal [pela situação] e me garantiu que fotos minhas com os seios de fora não existem, além de enviar uma fotografia linda do horizonte de Seattle”, escreveu a americana. A polícia informou que Vaughnn e sua equipe não cometeram nenhum tipo de crime.

Sérgio

Nenhum comentário: