domingo, agosto 17, 2014

Vergonha Alheia!


Tenho muita vergonha do que está acontecendo e do que virá nesta Campanha Eleitoral 2014. Primeiro, o povo brasileiro sendo manipulado como sempre, pois só por ter morrido, o Eduardo Campos passou a ser o Salvador da Pátria perdido. Um herói, um mártir, um santo, talvez! Quando vivo, não prestavam atenção, não é? Pois ele não era herói, não era mártir e nem santo. Era um político (como todos os outros) com um projeto e que, tristemente, morreu em campanha, trabalhando. É triste, ele tinha família, sonho, blá, blá, blá, mas é só isso!

Trabalhadores morrem todos os dias fazendo aquilo com o quê ganham à vida!

Mas, com a ajuda da mídia, todos os partidos vão tirar proveito de sua morte, que será uma sombra na Campanha 2014 e, quase certamente, colocará Marina Silva no segundo turno e, talvez, até no Planalto. Ela, por sua vez, também está tirando partido da morte de Eduardo, que era seu aliado por conveniência mútua. Em um arroubo de oportunismo, chega a pedir que a viúva de Eduardo Campos para ser sua "vice". Ou seja, não é necessário competência administrativa ou currículo para ser vice-presidente. Mas, ser uma boa cabo eleitoral, como uma pobre viúva pode muito bem sê-lo.

Já que não prestavam atenção no Eduardo Campos, sugiro que prestem na Marina. Vejam suas posições antes de dar à ela o voto da famosa "Terceira Via". Não sou PSDB e nem PT: vejo propostas e analiso possíveis resultados. Vejam as propostas, pesem bem antes de votar pela emoção do "Não Vamos Desistir do Brasil". Não sejam enganados pela mídia!

Sabe como é, né? No Brasil parece que o poço nunca tem fim!

Sérgio

Nenhum comentário: