sexta-feira, setembro 02, 2016

Bandidos x Democracia


É preciso FORÇA. Alguns jornais ainda os chamam de "manifestantes", mas para mim são bandidos. Uma minoria violenta que está colocando as manguinhas de fora apostando que o mimimi de sempre irá proteger seus ataques. Vejam a foto... Os vi e os ouvi na Quarta-feira. Na vida real ameaçadores. Nos jornais uns coitadinhos!

Precisamos detê-los! Vão criar factóides para dizer que lutam contra o golpe e justificar, no exterior, que são heróis e Dilma a presidente deposta. São bandidos lutando contra a Democracia, exatamente como a incompetente Dilma era em 1964... Hoje diz que era manifestante pela Democracia e uns acreditam.

O Brasil está num momento sério. Ou colocamos estes verdadeiros golpistas dentro da ordem ou para correr. Não é só em São Paulo, mas em todo o País e crescerão com a inércia das autoridades. Vão provocar até ter um morto para usarem de escudo. E, antes que eu me esqueça: Geraldo Alckmin, novamente quando a história pede, você é um fraco. São Paulo está entregue. Não saio mais de casa de noite e escolho bem meus trajetos nestes dias. Parabéns!

A população de bem se encolhe e fica quieta. Por óbvio, os esquerdistas, arregimentados e aliciados com o discurso do PT e o $ que investiram nisso, são muito hábeis em fazer barulho e arruaça. Vide o Sindicato dos Bancários, que em tempos de desemprego, quer uma greve geral dia 6 contra Temer e por "aumento de salários". Vai usar a greve anual que fazem para um fim político. Os TRT's e o TST deixarão?

Até que a ordem seja reinstalada, somos e seremos reféns... De bandidos fortes, imprensa complacente, população de bem anestesiada e autoridades fracas! Triste Brasil!

Sérgio

Nenhum comentário: