terça-feira, setembro 27, 2016

Paulo Laux


O livro "90 ANOS DE AVIAÇÃO COMERCIAL BRASILEIRA" do jornalista e especialista em aviação Paulo Laux narra em detalhes a história percorrida por 128 empresas aéreas nacionais que operaram, ou seguem operando, comercialmente no Brasil desde os idos da década de 20, quando o então ministro da Viação e Obras Públicas, dr. Victor Konder, aprovou o início das atividades regulares do transporte aéreo no País, até os dias atuais.

Uma após outra, todas as empresas aéreas tiveram suas trajetórias de vida descritas; os processos de incorporações, fusões e as lamentáveis falências comerciais, são descritos à luz dos fatos à época em que ocorreram. 

Uma história ilustrada de Sucessos, Sonhos e Paixões” - como o autor Paulo Laux se refere à sua obra inédita no mercado editorial brasileiro -, vem contida em 244 páginas fartamente ilustradas com o desfile de aproximadamente 400 imagens de aeronaves utilizadas ao longo de nove décadas pelas companhias aéreas, além da descrição das frotas utilizadas, peças de publicidade veiculadas à época e outros documentos.

O livro pode ser adquirido por R$ 139,00 + porte (verificar), através de sites de vendas especializados; pessoalmente em Florianópolis (SC); ou enviado pelo autor através de pedidos feitos por e-mail.

Maiores informações de como comprar podem ser obtidas através do endereço   paulolaux27@gmail.com ou através dos telefones (48) 3334-5029 e (48) 9925-1567.

Sérgio

Nenhum comentário: