sábado, setembro 18, 2010

Cervejão??? Eu não!!!

Pessoal,

Lembram da propaganda do "cervejão" da Schin??? Pois o pessoal (leia-se "as meninas") preparou algumas "respostas" muito engraçadas (ou trágicas???). leiam abaixo e se divirtam!!!

PRIMEIRA VERSÃO

Se você ligasse pro seu namorado ou marido e ele atendesse assim:

"Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão e não vô agora não!"

O que você faria depois ?????

Falaria assim, claro:

"Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, tá rolando a maior festinha, já estou sem calcinha, vou chegar de manhãzinha. E, a propósito, não vou dormir sozinha!!!''

SEGUNDA VERSÃO

Propaganda da Nova Schin! CERVEJÃO!

Homens: "Escuta aqui você: Eu tô na casa de um amigão, eu tô jogando um pokerzão, eu tô bebendo um cervejão, e não vou agora não!!!

Mulheres e seu direito de resposta. É claro que não poderia faltar:

"Há é?! Pois eu tô aqui no seu carrão, usando o seu cartão, saindo com o Ricardão, bebendo um cervejão, E não venha mesmo NÃO!! Vacilão!!!

Sérgio

Nenhum comentário: