quarta-feira, setembro 01, 2010

O Primeiro Mês

Um mês...

31 Dias...

744 Horas...

44.640 Minutos...

Tudo isso cabe em um mês... Isso eu sempre soube. Só nunca imaginei quanta felicidade caberiam nestes 31 dias de agosto de 2010!!! Só nunca imaginei o quanto caberia de felicidade em meu coração, em minha vida. Olivia, que este amor, sincero, adulto, feliz e verdadeiro possa crescer em nós, hoje e sempre!!! E não temos um como remédio ao outro. Somos UM que encontrou o outro, é feliz com ele e não porque depende dele... Somos DOIS seres humanos que são felizes por si e pelo encontro que a vida nos proporcionou. Inteiros e não metades. Você não é metade. É uma mulher completa, única, especial. Como diria Fernando Pessoa,

Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão, continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é necessário ser um.

Te amo muito!!!

Sérgio

PS: Olha só o que achei na minha mesa ao voltar do almoço... Inesquecível... Obrigado, Babe. Minha vida hoje é feliz e completa. Agora, para Deus só peço dias, muitos dias para viver tudo isso. Não preciso pedir mais nada.

Nenhum comentário: