sexta-feira, setembro 24, 2010

Diário Stellar 02 - Hummer


Pessoal,

Estou atrasado no Diário Stellar, rsrsrs Muita coisa durante o dia, muito sono de noite. Depois conto mais, mas em resumo, está muito bom, exceto a saudade que mata (eu da Olivia e a Stella da mamãe). A imagem é do celular, mas mostra nosso "meio de transporte" nestas férias. O que eu pensei seria um Camaro, virou um Hummer H3, mais ao gosto da Stella, com espaço para tudo o que a baixinha gosta. O carro é sensacional, enorme, forte, com um teto solar panorâmico de sonho. E até que anda bem e não bebe tudo o que eu pensei que beberia. Gasto menos para encher o tanque dele que do meu Civic, acreditam? Ontem andamos mais de 500 milhas nele, pois fomos e voltamos, no mesmo dia, de Miami e Fort Lauderdale. Mas, essa história conto de noite.

Sérgio & Stella

Um comentário:

Michel disse...

Eita!!! carrão!!