quarta-feira, março 20, 2013

Corinthians & Pelé


E na segunda-feira o Pelé deve ter deixado triste a maioria da torcida do Santos... Saiu no Globo Esporte!

Em sua primeira aparição pública desde a cirurgia no quadril, em novembro, Pelé participou nesta segunda-feira de um evento promovido por uma montadora e, claro, não deixou de dar seus pitacos sobre seleção brasileira e Copa do Mundo. Elogiando o trabalho do técnico Tite no Corinthians, o Rei do Futebol destacou que o Timão, "sem craque, mas jogando bem", poderia servir de base para Luiz Felipe Scolari na Seleção. Vale lembrar que, dentre os principais jogadores do Corinthians, dois não poderiam ser convocados: os atacantes Guerrero, que é peruano, e Emerson, que se naturalizou para jogar pela seleção do Catar.

- Sinceramente, hoje o time que poderia servir de base é o Corinthians. É um time que está sem nenhum craque, mas vem jogando bem, tem vencido, provando que é forte - disse Pelé.

- O Corinthians tem jogadores que não são como um Neymar, mas é um time que tem base. Se você junta um Neymar com um time que tem base melhora bastante - emendou.

O Rei chamou também a atenção para a volta de Kaká à Seleção. Ele acredita que o jogador do Real Madrid, de 30 anos, ainda pode ser útil, principalmente na Copa do Mundo do ano que vem.

- O Kaká já provou por tudo que ele fez e pelo caráter que ele tem que merece estar entre os 25,  30 da Seleção. O importante é ele estar bem fisicamente.

Sérgio

Nenhum comentário: