terça-feira, junho 18, 2013

Microsoft & Skype


Eu já sabia que iriam avacalhar... Ontem usei o Skype para uma conversa com um amigo no Brasil (só áudio) e foi quase impossível, pois as propagandas tem áudio e vídeo e entram no meio da conversa. Obrigado Microsoft, sabia que fariam besteira com o Skype! Matéria G1:

O Skype liberou nesta segunda-feira (17) o recurso de mensagens por meio de vídeo para todos os usuários do serviço. Deste modo, é possível enviar um vídeo com uma mensagem gravada para quem não está disponível no momento ou não está conectado no Skype. O recurso, chamado de Skype Video Message, foi liberado em fevereiro como teste e apenas contas "premium" do Skype podiam usá-lo. A partir desta segunda-feira, todos os usuários do programa podem utilizar o recurso no PC, Mac, iOS e Android.
Quando o destinatário da mensagem acessa o Skype, ele recebe um aviso de que há um recado em vídeo para ele assistir. As mensagens têm no máximo três minutos e não há taxas extras para gravá-las ou enviá-las. O usuário que quiser enviar uma mensagem em vídeo no Skype deve clicar na opção "Video Message" e gravar o vídeo. Antes de enviar a mensagem é possível visualizar o vídeo e até refazê-lo.

Sérgio

Nenhum comentário: