quinta-feira, março 06, 2008

Nunca é tarde para ser o que você poderia ter sido!

Pessoal,

Não sei se sou só eu, mas às vezes me pego, sem razão especial, descobrindo algumas verdades de vida em pequenas coisas do dia-a-dia. Ontem, parado no sinal e ouvindo a Nova FM no meu carro (lógico), reparei na letra da música Just Another Day do Jon Secada. Não é uma música nova. Ao contrário: ela é de 1992. Toquei muuuitas vezes esta música na Top Radio 93 FM quando ela saiu. O disco do Jon Secada com ela vendeu 6 milhões de cópias naquele ano. Aliás, se vc não conhece, não lembra ou só não tem a música, visite o blog do meu amigo Dj Pault, que eu já indiquei aqui. Ele é um DJ de Atlanta (EUA) e sempre coloca grandes músicas no blog Burning the Ground para download.

Enfim, agora que já falei do Jon Secada e dei a dica de como pegar a música, vou ao pedaço da letra que me marcou: "I, I don't wanna say it. I don't wanna find another way. Make it trough the day without you. I, I can't resist. Trying to find exactly what I miss. It's just another day without you". Em português: "Eu, eu não quero dizer. Eu não quero achar outra maneira de suportar o dia sem você. Eu, eu não consigo resistir. Tentando descobrir exatamente o que eu perdi. É apenas um outro dia sem você".

Incrível como uma pequena frase faz diferença na cabeça da gente. E é sempre isso que acabamos buscando: um jeito de ter de volta o que perdemos. Pode ser em uma amizade, num relacionamento ou mesmo no trabalho. O bom é que a gente sempre pode mudar, não é? Nunca é tarde para ser o que você poderia ter sido!

Abraços,

Sérgio

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Sérgio, não resisti,realmente demais a letra, uma verdade que muitas vezes ignoramos... Ainda bem que as musicas e você (rs) não nos deixam esquecer, fazendo-nos refletir...

Bjs, Camila