segunda-feira, março 17, 2008

U2 - Kite



Pessoal,

Estava conversando com uma pessoa hoje e falamos sobre viver a vida ou deixar que ela passe por cima da gente. Sempre vivi achando que não posso passar pela vida sendo consumido por ela. Ao contrário, sou eu quem vivo a vida!!! Enquanto estiver aqui... Mais ou menos com na música Kite, do U2. Conhecem? É linda... Ele tocou para o pai no show de Boston, que tinha morrido poucos dias antes. O vídeo no YouTube está acima. A letra tem uma parte que diz:

Something is about to give
I can feel it coming
I think I know what it is
I'm not afraid to die
I'm not afraid to live
And when I'm flat on my back
I hope to feel like I did

O que isso quer dizer? Em uma tradução livre, diz:

Algo está próximo de acontecer
Eu posso sentir sua chegada
Eu acho que eu sei o que é
Eu não tenho medo de morrer
Eu não tenho medo de viver
E quando eu me for
Eu espero que eu sinta como se eu tivesse (vivido)

Assim, espero ser uma pessoa que faz diferença na vida, para quem está ao meu lado e mesmo para quem jamais vou conhecer, apenas por uma coisa: vivi intensamente, mas não vivi só para mim. As pessoas passam. Eu passarei. Mas os atos ficaram. O bem que se fez fica. E isso é só o que se leva!!! Vivam a vida!!! Agradeço por tê-los perto de mim!!!

Abraços,

Sérgio

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Acredito que todas as respostas já estão conosco. E se o Deus do seu Coração diz para fazer algo, ouça-o e então FAÇA!
Viver plenamente e intensamente, para aprendermos por meio das experiências físicas é a razão de estarmos aqui...nessa Escola da Vida.
Ao deixar essa existência, não importa quanto dinheiro no banco ficou e sim, como você disse, se fizemos a diferença na vida alguém.
O que conta realmente é se fomos bons pais, bons filhos, bons amigos, bons companheiros...e, principamente, se NÓS fomos FELIZES e bons exemplos a serem seguidos!
Afinal, nossos filhos se espelham em nós e é nosso DEVER orientá-los, estimulá-los e sermos pessoas COMPLETAS, realizadas e felizes.
Espero ser um ótimo exemplo para esses jovens...e sei que você também o É!
Bjs.