sábado, maio 01, 2010

3 anos...

Pessoal,

Hoje é um dia especial... Uma data que nunca vou esquecer. Ontem estava tão feliz. Pelo que preparei para acontecer hoje. Passei dias esperando esta data, preparando algo que fosse especial, que demonstrasse tudo o que isso me representa. Assim o fiz... Por breves momentos o que é um sonho distante teve vida, teve lugar, teve voz, pele, rosto, cabelos, olhos. A voz que só ouço em minha mente teve som, ecoou. Foi tão bom... Agradeço à Deus pela benção do encontro.

Ouvi palavras duras, mas verdadeiras, que contaram fatos que não posso negar. Aliás, não ousaria. Errei muuuuuito. Sou humano. Erro. Aprendo e não quero mais cometer os mesmos erros, mas isso não diz muito para quem se feriu. Desculpe...

Meu momento é difícil em vários fronts. Luto contra muita coisa. Já faz um tempo, aliás. Midlife crisis? Ok, que seja. Trabalho duro para que ela passe. Já não tenho muito da alegria que sei habitar meu coração para mostrar no dia-a-dia e peço desculpas aos poucos e leais amigos que me estendem suas mãos. Deve ser um saco, né? Nem eu me aguento mais...

Só posso prometer que estou lutando para que isso passe. Que a vida volte a habitar meu coração, minha casa, meus dias, minhas relações. Não vou desistir. Peço paciência e compreensão comigo. Nestes 41 anos passei momentos duros, mas este é o maior deles. O fundo parece não chegar. Mas ontem foi especial... Fiz o que me faltava fazer. Fiz o que podia. Não posso muito mais. Daqui para a frente, só posso saber que Deus está do meu lado e vai continuar a me dar sua mão. Como já disse antes, as sure as the sun will shine, I'll get the share of what's mine. Aliás, mesmo esse sofrimento é resultado disso. Do que fiz. A gente faz aqui e paga aqui. Não reclamo. Só desabafo... Estou chato, sei disso. Esse vai voltar a ser um blog legal, tá?

Aos que amo peço perdão pelos meus erros. Aos que magôo, peço perdão pelos meus erros. Aos amigos, peço perdão por não ser tudo o que esperavam de mim. À todos peço perdão pelas minhas falhas, por errar tanto. À minha filha peço que saiba que tentei sempre e ainda tento ser o melhor homem possível para todos os que cruzam meu caminho. Perdão se erro também como pai, se podia fazer mais. Te amo, Stella!!!

Faço tudo o que posso. Pena que não tem sido o suficiente...

I'd rather be a free man in my grave, than living as a puppet or a slave...

Sérgio

Nenhum comentário: