Pessoal,
Também publicado no Pilândia:
Mentira. O pessoal do blog especializado, CARPLACE, foi atrás para saber se procedia ou não o tal manifesto contra a montadora. Veja abaixo a que conclusão eles chegaram:
1º: Não existe identificação do autor/proprietário e o número do telefone não existe. Nem com o prefixo 41, de Curitiba, nem com qualquer outro do país. Entramos em contato com a assessoria da JAC Motors para tentar apurar esta situação. Segundo a marca, com base na imagem, também tentou ligar no telefone, mas sem sucesso. Outra forma de encontrar o proprietário seria através da placa do carro, mas a mesma não é mostrada.
2º: O carro foi entregue sem bateria. Como é possível movimentar o carro até o ponto de entrega sem bateria? Sem gasolina? Bem, grande parte das concessionárias entregam o carro com combustível mínimo para se chegar até o posto.
3º: A sequência de catástrofes impressiona: problema na injeção eletrônica, luz do painel indicando problema grave no motor, porta-luvas sem fechar corretamente (e depois abria sozinho, tipo Ghost). No dia seguinte, outro mistério: a base do espelho retrovisor quebrou (sozinho ou será que foi na porrada?). Depois, o carro passou a morrer sozinho, indicador de combustível parou de funcionar, freio passou a fazer barulho. Imaginem toda esta “zica” acontecendo de um dia para outro.
4º: Nomes genéricos, deixaram o carro com diretor da JAC sem citar nome. Em resumo, conversando com a assessoria da JAC Motors, todas as informações divulgadas no e-mail não são rastreáveis, o que impossibilita à empresa afirmar que se trata de uma situação falsa. O telefone falso também não ajuda. Em nossa opinião, esta é uma mensagem FALSA. Caso seja verdadeira, o proprietário pode entrar em contato conosco que com certeza abordaremos o caso.
Fonte: Verdade ou mentira? E-mail diz que JAC J3 saiu da loja sem bateria e cheio de problemas. Sempre que recebermos material de consumidores insatisfeitos nós iremos publicar. Não estamos nem aí, a empresa que corra atrás depois e se explique. Dá pra contas nos dedos as empresas que possuem um serviço de pós-venda decente, o resto só quer saber de vender.
Estamos de olho!
Sérgio
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