domingo, agosto 14, 2011

Dia dos Pais


Pessoal,

Hoje é Dia dos Pais. Agradeço duplamente: primeiro, ainda tenho meu Pai ao meu lado!!! Obrigado, Deus por esta alegria. E Pai, obrigado por tudo de bom que me deu nesta vida, em especial seus exemplos quando eu ainda era um garoto. Sempre tive seu apoio e isso foi fundamental em minha vida. Tem uma música que me lembra você, sempre que eu ouço, chamada "wind beneath my wings", especialmente nesta parte: "Did I ever tell you you're my hero? You're everything, everything I wish I could be. Oh, and I, I could fly higher than an eagle, 'cause you are the wind beneath my wings." (vejam vídeo abaixo com a letra). Na foto acima, em 1989, eu, meu pai e minha mãe. Que saudade... Mas, agradeço também por SER PAI. E abaixo está a razão maior da minha vida, Stella. Filha, faço tudo o que posso para ser um bom pai, um amigo, alguém para quem um dia você possa escolher uma música tão bonita, com coisas boas a dizer do seu pai, como eu posso dizer do meu. Sofro imensamente com a distância física entre nós nestes últimos anos, mas você está dia e noite na minha mente, no meu coração e em tudo o que vivo e faço. Paipai e Stella: amo muito vocês!!!


Sérgio


Nenhum comentário: