Vejam só: comprar carros de marcas novas, sem nome e sem origem conhecida, pode ser complicado. Li isso no site Pilândia (e descontem os erros de português da "denúncia"):
“Compramos o J3 a pouco mais de 1 mês na concessionária de Curitiba. Ele foi entregue sem bateria, sem gasolina, com problema na injeção eletrônica, com a luz do painel que indica (segundo o manual do usuário) problema grave no motor e com o porta-luvas sem fechar corretamente. Dois dias depois o levamos à concessionária para o primeiro concerto. O porta-luvas passou a abrir sozinho. No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a “morrer” sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos denovo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois os todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo concerto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi concertado.
Depois de tudo isso liguei para os funcionários envolvidos (nomes ocultados) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que nao tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou com a gente (nome ocultado) não apareceu, deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem. Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para concertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com que falei para protocolar na Jac Motors. Quando voltei para pegar o carro do concerto, esta mesmissima declaração estava amaçada em cima da mesa do funcionário Marco. Já deixamos o carro 4 vezes para consertar, já reclamamos, já pedimos, já fizemos de tudo. Eles não estão nem ai para o consumidor depois que compra o carro! Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.”
Sérgio
3 comentários:
http://carplace.virgula.uol.com.br/verdade-ou-mentira-e-mail-diz-que-jac-j3-saiu-da-loja-sem-bateria-e-cheio-de-problemas/
O cara tem que ser mt amador pra acreditar num email que diz que uma concessionaria iria entregar um carro sem bateria...
Infelizmente acho que você foi premiado, independente da marca outras muito conhecidas também possuem problemas tão críticos como o seu.
Bom eu comprei o meu já estou completando 10.000 km sem nenhum problema
talvez dei sorte, mas recomendo o carro como um bom carro
Senhores, está na cara que o primeiro texto é uma piadsa, até pelos erros crassos de português. Mas, o legal é que levanta a discussão e podemos ter opiniões como a do Marcelo, que mostram que valeu a pena. Parabéns!!!
Sérgio
Postar um comentário