quinta-feira, maio 31, 2012

Carros Inesquecíveis do Brasil


Essa é uma coleção legal. Já comprei alguns números no ano passado, eles fizeram um teste e lançaram os primeiros sete exemplares. Agora, vem a coleção completa. Clique AQUI para conhecer o site da coleção.  Eu recomendo!!!

Uma coleção única com miniaturas em escala de colecionador (1:43) dos carros que protagonizaram a história automotiva do país, marcaram uma época, se transformaram em mitos e continuam, até hoje, despertando paixões. Miniaturas com detalhes incríveis e acabamentos de realismo excepcional dos maiores clássicos nacionais. Reproduções fiéis aos modelos originais da época, com peças cuidadas nos mínimos detalhes e magníficos acabamentos que oferecem um realismo excepcional. Os modelos são realizados em metal e plástico injetado e são dispostos em bases expositoras individuais com o nome e o ano de cada modelo.

Oportunidade única para colecionar reproduções de grande qualidade dos carros que fazem parte do imaginário de todos nós e reviver a história do automóvel no Brasil com miniaturas exclusivas. Fascículos que contam em detalhes a história dos carros apaixonantes de 1950 a 1990. Nos fascículos que acompanham as miniaturas, você poderá conhecer em profundidade a história da indústria automotiva brasileira a partir dos homens que a escreveram e dos carros que viraram grandes paixões. Conheça em detalhes a evolução, curiosidades e características técnicas de cada um destes incríveis carros que fazem parte da lembrança de todos os brasileiros. Uma extraordinária obra editorial escrita pelos mais renomados especialistas na história do automóvel no Brasil.

Sérgio

Nenhum comentário: