segunda-feira, maio 06, 2013

Aerosmith


A coisa está ficando feia nesse início de 2013... Por segurança, Aerosmith cancela show na Indonésia, diz mídia local. Segundo os organizadores, 85% das entradas já estavam vendidas. O grupo não explicou as razões específicas do cancelamento. Matéria G1:

A banda americana Aerosmith cancelou o show que seria realizado no próximo sábado em Jacarta, capital da Indonésia, por questões de segurança, informou nesta segunda-feira (6) a imprensa local, segundo a agência EFE. O grupo não explicou as razões específicas do cancelamento, embora o anúncio tenha sido confirmado após a prisão de dois supostos terroristas na última sexta-feira (3), os quais pretendiam atentar contra a embaixada birmanesa em Jacarta. Indonésia tem manifestações por violências budistas em Mianmar
A empresa promotora do evento, a Ismaya Live, lamentou a decisão da banda e tornou pública a carta enviada pelo Aerosmith, a qual relata que o show em Jacarta 'infelizmente' teve de ser cancelado e que a banda 'espera poder recompensar seus fãs algum dia'. Segundo os organizadores, aproximadamente 85% das entradas já estavam vendidas. Já os fãs do Aerosmith na Indonésia se dividem entre os que compreendem a preocupação com a questão da segurança e os que criticam duramente os recorrentes cancelamentos na capital da Indonésia. Há um ano, a cantora Lady Gaga também cancelou em definitivo o show que seria realizado em Jacarta devido às ameaças de grupos fundamentalistas islâmicos, que acusavam a estrela pop de promover a pornografia e de entoar canções que continham versos satânicos.

Sérgio

Nenhum comentário: