segunda-feira, setembro 16, 2013

Adeus, meu pai!


O dia hoje está estranho... Demorei para dormir e, depois, para acordar. Queria acordar e pensar: foi só um sonho ruim. Mas não. Você se foi, Pai! Mal posso acreditar, apesar de estar me preparando para isso, por sua frágila saúde, há algum tempo.

A dor de saber que foi e não poder estar aí é ainda maior. Me conforta saber que não sofre mais, que estivemos próximos (ignorando estes sete mil quilômetros) até o fim, que conversávamos, que ríamos... Prefiro lembrar do senhor assim, bem, sorrindo, sempre com uma tirada inteligente, uma piada, uma brincadeira. De onde vem este meu jeito mesmo?

Obrigado por tudo o que me deu. E não foi só a vida. Foi mais que isso. Tenho orgulho de ser seu filho, Abilio Ribeiro Gonçalves. Isso nada apagará... Que vá com Deus e em paz. Sua lembrança, seus exemplos, seus amigos, sua família e seus filhos guardarão uma linda lembrança de sua vida neste plano.

Eu te amo muito! Hoje e sempre...

TFA!

Sérgio

Nenhum comentário: