sábado, setembro 21, 2013

Feliz Aniversário Pai!


A gente tenta levar a vida normalmente. Ontem me permiti viver como se não fosse verdade o que meu coração teima em sentir como um pesar. Sabe aquela sensação de coração pesado, de que há algo que não está bem? Hoje completam-se sete dias da morte de meu pai e é aniversário dele! Dia em que costumávamos almoçar e cortar um bolo à noite.

No ano passado, como 21 caiu em uma sexta-feira, comemoramos no sábado... Hoje, comemorarei em meu coração. Feliz aniversário, Pai! Esteja onde estiver, estarei com você sempre e te amarei cada da mais, como amo minha mãe, que com certeza te recebeu nesta semana. Pelo menos alguém está feliz com sua ida, né? 

Saudades dos dois... Essa foto, 22 anos atrás, parece uma eternidade. Queria poder abraçá-los de novo e dizer o quanto foram importantes para mim. 

A Missa de Sétimo Dia será às 18h00 na Igreja Sagrada Família, no Jardim das Nações em Taubaté

Sérgio


Nenhum comentário: