quarta-feira, abril 16, 2008

The Time of Your Life



Pessoal,

Muitas vezes é difícil viver o momento presente em nossas vidas. É comum achar que
os melhores momentos ficaram para trás ou apenas sonhar que eles estão num futuro
próximo e deixar o destino encarregado da nossa vida sem dar, a gente mesmo, um
rumo para ela. Só que a vida tem de ser vivida por nós mesmos. Desde muito novo
(começei a trabalhar com 13 anos), sempre decidi ter minha vida em minhas mãos.
Meus amigos de longa data sabem que uma de minhas frases prediletas sempre foi
"eu sou feliz e eu sei!". Nunca gostei daquela tradicional "eu era feliz e não sabia".
O passado sempre tende a parecer mais bonito depois de um tempo, ao menos para
as pessoas normais, que optam por deixar ir as mágoas, as tristezas e guardar apenas
o que de melhor se viveu, para que o nosso presente seja mais feliz. Não é fácil, mas
é preciso!

Se você consegue fazer isso, essa música vai celebrar isso. Se você não pensa assim,
escute e leia a letra abaixo. Viva intensamente, guarde as lembranças dos melhores
momentos para tê-las como força nos dias em que as tristezas vierem (e virão,
isso é certo) e tenha, VOCÊ, o rumo da sua vida. Deixo dois clipes: o de cima,
tradicional, da banda Green Day, da música "The Time of Your Life". Ele mostra
pessoas fazendo exatamente isso, mudando o rumo de suas vida. Nunca é tarde... E o
segundo, abaixo, com esta música dando o clima de despedida do seriado Seinfeld,
meu seriado favorito e até hoje, listado como um dos melhores de todos os tempos (a
revista brasileira Monet deste mês o destaca como o melhor seriado de todos os
tempos entre 100 outros). É sensacional ver esta música ligar os bons momentos que
os atores mostram no clipe. É isso que fica: o que vivemos!!! Aos meus amigos, de
hoje e de sempre, obrigado pelo que vivemos juntos. Mesmo que a vida nos
separe, jamais vou esquecer!



"Good Riddance (Time Of Your Life)"

Another turning point, a fork stuck in the road
Time grabs you by the wrist, directs you where to go
So make the best of this test, and don't ask why
It's not a question, but a lesson learned in time

It's something unpredictable, but in the end it's right.
I hope you had the time of your life.

So take the photographs, and still frames in your mind
Hang it on a shelf in good health and good time
Tattoos of memories and dead skin on trial
For what it's worth it was worth all the while

It's something unpredictable, but in the end it's right. 
I hope you had the time of your life. 

It's something unpredictable, but in the end it's right. 
I hope you had the time of your life. 

It's something unpredictable, but in the end it's right. 
I hope you had the time of your life.

Abraços,

Sérgio

Um comentário:

Anônimo disse...


Parece que seu post hoje foi para mim... Lindo!
Há, hoje acordei com uma frase: "Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado" (Albert Einstein)