sexta-feira, abril 25, 2008

Van Halen 1/2





Well,

Gente... Foi demais!!! As fotos acima, acredito que as primeiras na web (o show terminou faz meia hora), mostram o show de agora pouco aqui em Dallas da banda Van Halen, que detonou no American Airlines Center. Foi um arraso!!! Casa lotada, todo mundo na maior alegria, sem empurra-empurra, sem correria, sem cambista, sem stress... Só muuuuito rock n'roll. Foi um show bem mais pesado do que eu esperava, com músicas do começo da banda. Fiquei muito satisfeito com as performances, especialmente do Eddie, que está fantástico na guitarra e seu filho, Wolfgang, que toca muito no baixo. Por fim, o Alex me deixa com inveja na bateria e o Dave Lee Roth está imbatível nos vocais. Prefiro o Sammy Hagar, mas ele mandou bem. A produção é muito bem feita e as fotos mostram partes do show, da abertura ao encerramento (abaixo tem outras). Em breve, ao final da turnê, teremos um DVD, o pessoal estava filmando bem do meu lado. Unforgettable!!!

Sérgio

2 comentários:

Rosângela disse...

Me lembro de você outro dia me mostrando as reservas dos convites que havia comprado, e agora... show "vivido"!
A vida realmente é especial porque temos oportunidades incríveis e você sabe vivê-las bem.
Fique com DEUS. Te amo muito e estou com saudades.

Vanessa disse...

Pufff...
EU não gosto do van-Halen....

uahuhaua

Vincent