terça-feira, abril 01, 2008

When I'm With You


Pessoal,

Nada como horas de aeroporto para colocar o blog em dia... rsrsrs. Após as reuniões
no Rio, aqui estou eu aguardando o vôo de volta e ouvindo minhas músicas no
computador enquanto navego. Uma das músicas que mais tenho ouvido nos últimos
dias é de uma banda canadense chamada Faber Drive. Já falei dela, tem uma música
bem legal chamada Second Chance. Agora, lançaram mais uma chamada When I'm
With You (Quando estou com Você), que gostei muito. Acabei de descobrir o clip
no YouTube e coloco aqui para vocês.

A letra faz pensar e o refrão diz "Quando estiver com você, vou fazer cada segundo
contar, porque sinto sua falta, quando você não está por perto". Assistam o vídeo e
vejam que devemos fazer mesmo cada segundo contar.

Abraços,

Sérgio

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que música linda e o clipe mais ainda! É pra gente pensar mesmo... As nossas vidas podem mudar completamente de uma hora para outra...
Você precisa colocar esta música na Nova FM. Beijos

Anônimo disse...

Oi Sérgio,
Realmente esse clipe é impressionante!
Principalmente pq foi postado horas antes do seu "acidente"...
Dessa vez vc saiu ileso, somente com danos materiais, mas vale como lição: o que importa realmente é saber e FAZER cada segundo contar quando estamos com as pessoas que amamos.
Deixar para depois, procrastinar coisas simples como uma ligação, uma reconciliação, um EU TE AMO, gera só frustração e arrependimento.
Nunca sabemos quando as pessoas que amamos não mais estarão ao nosso lado!
Que bom que você está!
Bjs.