quinta-feira, junho 26, 2008

Cat Stevens em NYC


Pessoal,

Essa eu vi hoje no link abaixo, um blog do UOL sobre bichos. É uma história sensacional, quis compartilhar:

Na esquina da avenida mais chique do mundo (5ª Avenida), com a 77, acontece todos os dias uma cena bizarra. Jason Erik, um homem negro de meia idade, alto, magro, de barba ralinha e roupas bem surradas coloca no chão uma tigelinha de água, outra de ração e uma pequena caixa com areia. Atrás dele, vem Cat Stevens - não o músico - e sim o seu gato de estimação, tão pobre quanto ele. Cat Stevens, de japona com estampa de exército, come a ração, bebe água e senta na caixinha de areia para fazer as suas necessidades. As pessoas acham a coisa mais linda do mundo, mesmo contrastando com o glamour e riqueza da 5ª Avenida, e, suspirando, enchem a latinha de Jason de moedas e notas de 1 dólar.

Ambos são moradores de rua e dormem numa caixa de papelão, bem longe do bairro chique. “Ele é meu companheiro há 5 anos. Um amigão mesmo. Confio mais nele do que nas pessoas” – afirma Jason, arreganhando a boca quase banguela.


Não é legal??? Abraços,

Sérgio

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Sérgio.

Você está de parabéns, seu blog é bem legal.

Adorei este post, além de muito interessante, ele trata de um assunto bastante especial para mim, que é a interação entre o ser humano e os animais, e tem a ver com a minha monografia. Depoimentos como o do Jason têm se tornado comuns a cada dia. A ponto de verificarmos relatos em que uma mulher prefere confiar mais em uma fera, como um leão, do que nos humanos (como no video que lhe enviei).
Fiquei tão interessada neste post, que entrei no link sugerido e lá encontrei a matéria "Cachorro adota filhotes de leão", achei bem interessante. Vale a pena conferir.

Sem querer você colaborou com meu trabalho, olha só que legal...rsrsrs. Valeu!!!!!

Bjs,
Patrícia

PS.: Ahhhh, sim!!!! E por falar em Leão... Manda um beijo e um abraço bem grande e forte para o "LEÃO GRANDE", OK? Esquece não, tá?