sexta-feira, junho 06, 2008

Little drummer boy!!!

Pessoal,

Agora é minha de verdade... Essa de cima é a minha batera. A cor é diferente, mas é esse modelo e marca. Ludwig LC105.  Como professor, Lúbatera!!! Ninguém segura, rsrsrs. Talvez só os vizinhos segurem um pouco a onda. Minha banda de rock vai finalmente decolar. A Ludwig é uma marca clássica: Com o know how centenário iniciado por William F. Ludwig, a Ludwig Drums estabeleceu-se oficialmente em 1937 em Chicago. Conhecida mundialmente pela qualidade de seus instrumentos de percussão, a Ludwig ganhou notoriedade entre os fãs da música quando foi escolhida por Ringo Starr (The Beatles) como sua bateria preferida. Desde então, a Ludwig também foi escolhida por artistas como Alex Van Halen, Alan White (Yes), Roger Taylor (Queen), Tre Cool (Green Day), Mel Gaynor (Simple Minds), James Murphy (LCD Soundsystem), Matt Sorum (Velvet Revolver), dentre muitos outros. A LC105 é uma bateria de 5 peças, com pedal de bumbo, suporte de duas colunas para os Tons, máquina de chimbal, estantes de prato e caixa, um par de baquetas e banco. Muito legal!!!

Abraços,

Sérgio

Um comentário:

Rosângela disse...

Sé, eu dou a maior forca! Acredito que vc vai aprender a tocar rapidinho... Só tenho "dó" dos seus vizinhos. kkkkkkk