domingo, dezembro 13, 2009

Desencontrado...

Sabe...

Há dias difíceis. Noites difíceis. Às vezes, tempos difíceis. Tempos em que temos de esquecer, guardar uma parte de nós, para poder seguir em frente. Dói... Lutei pela vida para ser um só, uma pessoa completa em mim mesmo, maduro, inteiro. Mas, em momentos como este, tenho (de novo) de deixar de lado coisas que gostaria de fazer hoje pensando no amanhã. Dói... Já vivi isso tantas vezes que me pergunto se um dia isso vai acabar. Preciso estar bem, preciso ser forte, preciso ser amigo, preciso ser pai, preciso ser irmão, preciso ser profissional, preciso resolver problemas, ensinar, administrar e inspirar pessoas... Todos os dias! E eu? Certas coisas melhor não pensar, não imaginar, não ler, não ver... Não sentir! Pena que pensei, imaginei, li, vi e senti. Talvez a coisa mais legal que aprendi em um seriado de TV foi o conceito, no Lost, de se deixar levar por alguns momentos pelo sentimento negativo para, de novo, domá-lo e seguir no rumo certo. Experimentar (mais uma vez) o que custa deixar-se levar na vida, para saber que só há uma pessoa que pode te ajudar: você mesmo. Sim, neste momento, nesta manhã de domingo, me deixei levar. Mas não vou sair do caminho... Apesar do que alguns podem pensar ou dizer, não tenho todas as culpas. As minhas já me bastam! Vou seguir minha estrada. Stay on these roads... We shall meet, I know...

Desculpem o desabafo...

Sérgio

PS: Adorei a frase da Clarice Lispector que dá título a este post: Viajo sozinho com o meu coração. Não ando perdido, mas desencontrado...

Nenhum comentário: