terça-feira, março 02, 2010

Nine Days - If I Am

Pessoal,

Foi assim... Em uma época muuuito difícil da minha vida, essa música me "salvou". Sabe aquele tipo de música que tem uma frase que te pega e muda tudo? Pois essa tem. A letra é linda... Uma frase dela, em especial, me deu ânimo no momento mais duro que já tinha vivido até então. Isso foi em 2002. A música é esta, da banda Nine Days, de Long Island. Foi lançada no disco de 2000, mas só tocou dois anos depois. Chama-se If I Am. A frase que me deu força foi "But you should never let the sun set on tomorrow, before the sun rises today". A tradução é "Mas, você não deve deixar o sol se pôr (no seu) amanhã, antes que ele tenha nascido hoje"... Isso em um dia no qual o amanhã te parece difícil, é uma força enorme. O final dela também traz uma grande visão de vida: "As respostas que encontramos (na vida) nunca são as que tínhamos em mente. Então, temos de improvisar enquanto caminhamos... Não me fale em sonhos... Eu não vou falar do amanhã. E não façamos promessas que não poderemos cumprir... Eu nunca vou te deixar... Eu jamais vou te deixar triste...". Se quiser ver a letra inteira, clique AQUI.

Sérgio

Nenhum comentário: