sexta-feira, março 05, 2010

Time After Time

Sabe,

Esse vídeo da Eva Cassidy cantando Time After Time me lembra um outro vídeo que tenho, de 2007. Um vídeo bem caseiro, com esta música. Sabe... Sempre assisto. Acho que já o vi mais de mil vezes. A letra da música é linda... Mas a mensagem que aquele vídeo tinha... Era mais bonita ainda. Como dia a música, "flashback, warm nights, almost left behind. Suitcase of memories, time after time"...

O tempo passa e a gente não esquece, não é mesmo? O chato é que a gente não gosta de admitir nem mesmo para nós mesmos que, em alguns casos, o passado nunca vai embora. Ao contrário, é cada dia mais presente, vivo, no nosso dia. Ou, pior ainda, vivo nas nossas noites...

Vivo hoje um momento especial em minha vida. O passado foi embora, o futuro não chegou e o meu presente se traduz em ser a hora de fazer o que é certo. Não o que seria mais fácil, não o que esperam de mim... O que é certo, o que meu coração diz. E ele diz para eu ficar aqui, bem aqui, e não fazer nada. A não ser acreditar naquilo que sempre me guiou: amanhã vai ser um outro dia. Uma nova chance. Todos merecemos... Espero o amanhã, mesmo que ele não seja este sábado. O amanhã é um dia incerto, mas é futuro e cheio de possibilidades. Espero por ele, time after time...

Sérgio

Nenhum comentário: