quarta-feira, março 10, 2010

Pearl Jam - Breathe

Pessoal,

A música do dia é mais uma que toca na Nova FM. A versão acústica e linda de uma canção do Pearl Jam. A voz de Eddie Veder fica sensacional. Vejam no vídeo como uma banda de rock se une a uma orquestra de cordas com maestria. A melodia é fantástica e a letra idem. A parte que mais gosto diz "Did I say that I need you? Did I say that I want you? Oh, if I didn't I'm a fool, you see..." Traduzindo, eu já disse que preciso de você? Eu já disse que te quero? Oh, se eu não disse eu sou um tolo, não vê?

Sérgio

PS: Esse é o post 100 de 2010!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, gostaria de uma informação se possível. Vi que tu viajou pelo voo 104 da delta para las vegas. Ele tem uma escala em atlanta, né, nessa escala se troca de aeronave, ou continua a mesma até las vegas?obrigado, diego.

Sérgio Gonçalves disse...

Diego,

De SP até Atlanta o vôo é feito em Boeing 767, em geral. Dependendo do dia, pode até ser um 777 ou um A330. De Atlanta até Las Vegas troca sim e também varia entre o Boeing 757 e o 737-800 ou MD-90. Na minha ida, voei de 757 entre Atlanta e Las Vegas. É uma viagem excelente. Aproveite!!!

Sérgio