sexta-feira, maio 27, 2011

Coitado do Celso...


Pessoal,

Essa piada é ótima... Enviada pelo Van Grogh, de novo!!! Grande colaborador do blog, rsrsrs


Cansado da agitação da vida urbana, Celso larga o emprego, compra um pedaço de  terra no Amazonas e se muda para lá.  Ele  vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês.  No  mais, é paz e tranqüilidade. Seis  meses depois, em dezembro, alguém bate na porta. Celso abre e vê um enorme homem negro barbudo de 1,90, mal encarado com um  facão na mão e 3 oitão na cinta que diz: 


-  Meu nome é Chicão, seu vizinho, 7 léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.


Celso  se entusiasma: 


-  Ótimo, depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que  isso. Muito obrigado, vou sim.


Chicão  começa a ir embora, pára e diz:


-  Seguinte: vai rolar bebida.
-  Sem problema. Eu topo.


Novamente  Chicão começa a ir embora, mas pára e diz:


-  Olha, também pode ter briga.
-  Sem problema, eu me dou bem nesses lugares. Mais uma vez  obrigado.


Chicão  continua:


-  E pode ter sexo meio selvagem...
-  Também não é problema. Eu estou aqui faz 6 meses. Mais um motivo para  ir. E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?


Chicão responde:


-  Cê que sabe.  É só nós dois...

Sérgio

Nenhum comentário: