sexta-feira, novembro 11, 2011

11.11.11 às 11h11


Well,

That's it. Outro igual, só daqui a 1.000 anos e não tenho a pretensão de estar aqui para conferir, rsrsrs Uns dizem que é um número cabalístico, que coisas acontecerão. Como eu moro no "Brasiu", onde coisas acontecem todos os dias, isso não é mais novidade, rsrsrs Não que eu não creia em Bruxas (que los ha, los ha), mas por aqui, já nos acostumamos a elas. Já pelo mundo afora... A turma que adora uma teoria da conspiração está pirando. Vejam essa do G1 sobre o Egito:

A pirâmide de Quéops, a maior do Egito, será fechada nesta sexta-feira, devido a rumores de celebrações esotéricas por ocasião do 11/11/11 (11 de novembro de 2011), um número raro que, para os adeptos das ciências ocultas, pode indicar a ocorrência de eventos incomuns, anunciou o Conselho Supremo de Antiguidades (CSA). A decisão foi tomada após uma troca de mensagens entre internautas egípcios organizando celebrações de caráter para marcar a data, no entorno da pirâmide", declarou à AFP Atef Abu Zahab, diretor do Departamento de Arqueologia faraônica. O CSA confirmou oficialmente em comunicado o fechamento do célebre sítio turístico, citando, no entanto, a necessidade de realizar trabalhos de manutenção, após uma grande presença, durante a festa muçulmana de Eid al-Adha.

Situada em Gizé, na proximidade da capital egípcia, o túmulo do faraó Quéops, de mais de 4.500 anos, é uma das sete maravilhas do mundo antigo, e a única ainda preservada. Para os esotéricos, um alinhamento numérico raro acontecerá nesta sexta-feira, 11 de novembro de 2011 às 11h11, e poderá causar eventos excepcionais. Milhares de adeptos preveem realizar cerimônias e danças e várias páginas consagradas ao assunto estão sendo divulgadas no Facebook. Alguns atribuem ao número onze poderes paranormais, que oferecem um canal de comunicação com o subconsciente; outros veem nele um caráter místico, regularmente ligados a catástrofes, como os ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

Sérgio

Nenhum comentário: