segunda-feira, novembro 28, 2011

Stella, Feliz Aniversário!!


Filha e meus amigos,

nove anos, num final de tarde de uma quinta-feira, por volta deste mesmo horário, ganhei um presente... O melhor que poderia ganhar em toda minha vida. Ganhei uma amiga, uma confidente, uma fã, uma companheira de aventuras, uma companhia mais do que especial para aqueles dias em casa (ou pelo mundo), uma incentivadora, uma razão para viver, uma inspiração perene, uma fonte inesgotável de alegria, de amor, de sonhos, de risos, de orgulho, de vida. Quer saber o nome deste presente? Stella Gazzo Gonçalves...

Filha, sou e serei sempre seu amigo, antes de tudo. Te amo mais que minha vida e te desejo o que de melhor alguém possa ter nesta vida, em especial amor, saúde e muitas alegrias. Sei que não poderei te proteger de tudo (e nem quero), mas peço a Deus que sejas feliz e que ele esteja sempre com você. Aqui (ou de outro lugar qualquer, mesmo que fora deste plano) eu e meu amor sempre estaremos com você. Feliz aniversário, fofinha! Papai te ama muito!!!

Sérgio

PS: Uma das coisas mais lindas em você é o olhar, como nesta foto, sorridente até com os olhos. Que você mantenha sua doçura pela vida, sua capacidade de sonhar e brincar e ser "criança", no bom sentido, até o fim da vida...

Nenhum comentário: