sexta-feira, novembro 18, 2011

Já era...


Pessoal,

A "maldição" do mulherengo Charlie Harper pegou feio o Ashton Kutcher. Já era de se esperar... Matéria do G1:

A atriz Demi Moore anunciou oficialmente nesta quinta-feira (17) sua separação do ator Ashton Kutcher, após seis anos de casamento. "É com muita tristeza e o coração pesado que eu decidi terminar meu casamento de seis anos. Como mulher, mãe e esposa, há certos valores e votos que considero sagrados, e é nesse espírito que escolhi seguir em frente", diz o comunicado oficial. "Esta é uma época de tentativas para mim e para minha família e, por isso, eu gostaria de pedir a mesma compaixão e privacidade que vocês teriam por qualquer pessoa na mesma situação". Em seu perfil oficial no Twitter, Kutcher confirmou a separação. "Terei carinho para sempre pelo tempo que passei com Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo, e, às vezes, eles fracassam", escreveu. O anúncio acontece após semanas de especulações sobre a crise entre os dois e sobre uma suposta traição de Kutcher.

Sérgio

Nenhum comentário: